Medida será para execução dos serviços de duplicação da BR-469; empresa sugere uso das ruas Itaboraí e Francisco Fogaça como meios alternativos de tráfego.
O Consórcio Dalba-Bandeirantes informa que, a partir desta segunda-feira (20), haverá interrupção total no tráfego da Avenida Maria Bubiak durante 45 dias, para execução dos serviços de duplicação da BR-469,. como rotas alternativas, a empresa sugere o uso das Ruas Itaboraí e Francisco Fogaça, para locomoção.
Na Rua Itaboraí, já estão concluídos os serviços referentes a obra da duplicação da BR-469, enquanto na Rua Francisco Fogaça ainda estão pendentes de execução serviços de drenagem, terraplanagem, pavimentação e serviços complementares.
Contudo, durante a interrupção do tráfego na Avenida Maria Bubiak, não serão realizadas intervenções na Rua Francisco Fogaça, mas será necessário um direcionamento do trânsito, a fim de evitar congestionamentos e acidentes no entroncamento entre a BR-469 e a Rua Francisco Fogaça, com objetivo de dar fluidez ao tráfego.
O fluxo de quem está na Rua Francisco Fogaça e irá acessar a BR-469, obrigatoriamente, será direcionado com conversão a direita, sentido Hotel Carimã. O usuário que quiser ir sentido Aeroporto, terá que efetuar o retorno em frente ao Hotel Carimã. Enquanto o usuário que está vindo do centro, e quiser acessar a Rua Francisco Fogaça, será orientado a realizar o retorno em frente ao Hotel Wish Resort.