Contabilistas discutem perspectivas para o Brasil e combate à corrupção

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook

Nesta sexta-feira, 19, acontece o último dia da 17ª Convenção dos Profissionais da Contabilidade do Paraná, no Hotel Bourbon Cataratas. Entre os destaques da programação estão as palestras do maratonista extremo, Marcelo Alves, do procurador da República, Roberson Henrique Pozzobon e do jornalista Roberto Kovalik, que faz o diálogo de encerramento da convenção.

Entre as discussões técnicas apresentadas na convenção, o auditor Yukiharu Hamada abordará as principais alterações do Simples Nacional. Essa legislação entrará em vigor em 2018 e implicará em mudanças contábeis e tributárias em grande parte das empresas brasileiras. Hamada é auditor fiscal da Receita Estadual do Paraná e integra a Secretaria Executiva do Comitê Gestor do Simples Nacional.

Um dos mais importantes eventos do setor contábil do país, a convenção acontece desde quarta-feira, 17. Cerca de 900 profissionais, empresários, técnicos e estudantes de contabilidade compartilham informações, conhecimentos e estudos em 32 palestras e 8 fóruns temáticos. Estão representados no evento delegações de 129 cidades e 11 estados, além de 17 sindicatos de profissionais e empresas contábeis.

(Assessoria)

Explore mais