Criança Feliz entra de graça Vale dos Dinossauros neste mês

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook

Neste mês de outubro, crianças menores de 12 anos não pagam para visitar o Vale dos Dinossauros. Para ganhar o ingresso e visitar este passeio, é necessário doar 1 brinquedo novo. Esta é a campanha Criança Feliz, que vai destinar os brinquedos arrecadados para pequenos sonhadores da cidade.

A ação é válida apenas para moradores de Foz do Iguaçu. Para ter direito à cortesia, é obrigatória o acompanhamento de um adulto responsável e a apresentação de identidade e comprovante de residência. 

AÇÕES SOLIDÁRIAS

O Dreamland já realizou outras ações voltadas para a comunidade, como a arrecadação de brinquedos para as crianças atendidas pelo projeto da Dona Chica, um dia de fantasia para crianças da ala oncológica do HMCC e de casas-lares da cidade, e a campanha Amor de Pet, na qual foi doado quase 2 toneladas de ração para ONGs e protetores da causa animal.

SERVIÇO

O complexo turístico Dreamland possui quatro experiências: Museu de Cera, Maravilhas do Mundo, Vale dos Dinossauros e Dreams Ice Bar. Moradores de Foz do Iguaçu têm direito a uma tarifa econômica especial. Está localizado na Rodovia das Cataratas, 8100, Km 14, bairro Remanso Grande. Telefone: 0800 200 2019.

 

 

(Assessoria)

Explore mais