Degustação de vinhos da bodega Piedra Negra será na sexta-feira (5)

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

A próxima degustação da Oda Vinoteca será com os vinhos da bodega Piedra Negra, da família Lurton. O jantar acontece na sexta-feira (5), no Muá Resto, localizado no Yvy Hotel de Selva, em Puerto Iguazú, Argentina.  

O evento contará com a participação do famoso enólogo Thibault Lepoutre, criador dos vinhos da Piedra Negra. Ele já esteve na degustação feita no ano passado e encantou o público com as explicações feitas sobre os métodos utilizados para produzir vinhos de alta pontuação e reconhecidos internacionalmente. Foram selecionados os vinhos de alta gama: Piedra Negra Alta Coleción Malbec, Reserve Malbec, Asa Nisi Masa Malbec, Gran Lurton Corte Argentino, Mundo Revés e Vuelá Pinot Gris Rosado.

O valor do jantar degustação com vinhos da Bodega Piedra Negra será de $450 pesos (R$90) e as reservas para apenas 40 pessoas devem ser feitas até o dia 4 de maio, através do e-mail: ventas@odavinoteca.com.ar  ou no telefone +54 3757 422333 interno 12. O Yvy Hotel de Selva está localizado na Selva Iryapú, Lote 20. Acesse www.yvyhotel.com.

 

 

 

More to explorer