Destino Iguaçu terá participação no 9º Fórum Eventos

evento_iguaçu
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp

O Evento acontece em SP e contará com estande de Foz do Iguaçu para ação de networking


Nos dias 23 e 24 de maio, o Visit iguassu, juntamente com a Secretaria Municipal de Turismo, participam do 9º Fórum Eventos, que será realizado no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo. Já consagrado no mercado, a edição 2022 promete ser uma experiência imersiva e híbrida, com uma programação ancorada e baseada em três pilares: colaborativos, de renovação e conexão, com uma agenda que equilibra conexão, trocas de conhecimento, práticas e geração de insights.

Foz do Iguaçu terá stand na área de exposições do evento, tendo como representantes Jandira Cordeiro (Secretaria de Turismo) e Eduardo Prinz (Visit Iguassu). Organizado pelo Grupo Conecta, o evento é um espaço de networking e educação para a indústria MICE.

“Além da área educacional, como Destino é importante estarmos envolvidos e participando, pois, eventos desse porte são excelentes oportunidades para um trabalho de networking, promoção e busca de novos eventos potenciais”, avalia o representante do setor de Eventos do Visit, Eduardo Prinz.

Sobre o Fórum
O Fórum Eventos 2022 tem como objetivo principal a disseminação e a fortificação da Indústria de Eventos, proporcionando um ambiente rico para aprendizagem de conteúdos relevantes e de alto nível, com profissionais de destaque no mercado nacional. O evento também cria oportunidades para os participantes ampliarem e fortificarem sua rede de relacionamento, reunindo empresários que atuam em prol do desenvolvimento econômico e sustentável da cadeia de eventos.

(Texto: Rodrigo Mattjie – Assessoria Visit Iguassu)

Explore mais