Dia dos Pais tem Café com Teatro no Zeppelin

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Neste domingo (9), acontece mais uma edição do Café com Teatro, evento que reúne a diversidade artística e cultural da Tríplice Fronteira. O encontro será realizado no Zeppelin Old Bar, a partir das 17 horas, com atividades destinadas a todos públicos e idades.

Mantendo a característica do encontro, o Café com Teatro terá uma programação com as várias formas de expressão, promovendo o diálogo e a complementação entre as diferentes manifestações. Neste domingo, a festa das artes irá apresentar música, teatro, dança, leitura, artesanato, cultura popular, artes visuais, brechó, pop art e circo.  

O evento é promovido pela Casa do Teatro, em parceria com os artistas e produtores locais, com o apoio do Zeppelin Old Bar e o Centro de Cultura Popular. Como explica Rosangela Rocha, o evento é um canal consolidado de fomento à cultura da cidade. “ A cada edição a programação contempla todos os sotaques e cores de nossa cidade e da nossa região, este não vai ser diferente”.

 Entre as novidades reservadas para esta edição do sarau de arte e cultura estão as apresentações,das bandas Los Bicharacheiros (Arg.) que firmam voo no cenário musical da fronteira com cumbias e o estilo que o grupo intitula psicodelitropical. O rock é claro que não pode faltar e estará a cargo das Bandas Branco e Preto, Les Chiens, Banda Gonzales, Simbiosi (PY), Banda Frontera e claro “toca Raul” uma homenagem ao “maluco Beleza” Raul Seixas com a Banda Jazzguarete.

A trilha sonora do Café com Teatro se completa com uma miscelânea de estilos e gêneros. O som competente e experiente de Willian Nunes e convidados leva ao palco um blues e rock and roll de alta qualidade. O mix musical se completa com a coco do Centro de Cultura Popular, conduzido por Alison Capelari a musica Andina de Chiquinho da Charango, o Lance da Maria MPB de alta qualidade e a Bateria da UNIOESTE fazendo um samba, porque numa festa samba não pode faltar.

ENCENA – Durante evento, os jovens artistas do Ponto de Cultura Foz Encena irão apresentar a esquete “Meu cupido meu amor”. O Circo estará presente com o Divino Estrupício e a Troupe Luz da Lua que encantará a plateia com o lindo espetáculo “A magia do Circo”. Já a dança contará com a participação da escola Tic Tum Dança de Salão, o tango e a coreografia de ritmos da “Sondelsur” (ARG). Ainda, o núcleo performático da Casa do Teatro contará com a performance de Tati Bafo.

PLURAL – Além das apresentações de palco, o público presente no  Café com Teatro ainda dispõe de diversas atividades espalhadas por todo o espaço que abriga o evento. As artes visuais contarão com uma exposição de fotografias de Marcos Labanca e Fernando Benega. Contaremos também com a exposição dos “Los Cuzetas” Lalan Bessoni, Felipe Remédios e Icaro Yugi com seus pôsters dos ilustrações.

Também entre os expositores, Mezkalina estará presente ao evento com os materiais e acessórios descolados e a arte impecável dos assessórios de Luciana Melo. Os trabalhos manuais da Conecta-lãs ( ARG) e da Ensina Mais – jogos educativos também estarão à mostra, destacando o talento e a criatividade do trabalho artesanal.  Na moda e atitude estarão impondo sua marca, as lojas “ Goo Rock e Mistress Acid – Vintage e Assessórios e Tati Bafo  que fará exposição da variedade de estilos presentes na moda brechó e vintage.

ARTE, SUSTENTABILIDADE E SABORES: mais que presente estará o Green Roots que estará mostrando seus moveis que alem de sustentável é marca de atitude. E é claro, é impossível falar de arte sem falar em gastronomia que terá para todos os gostos a Anamaya com comidas veganas, os Quitutes da Aline com suas empadas maravilhosas e na composição engordativa Zê Frango Frito. E para brindar a festa que será incrível vamos contar com o Chopp Eden Beer e estão todos convidados, inclusive leve seu pai para festejar.

 

SERVIÇO

Café com Teatro, a festa das artes

Quando: domingo, 09 de agosto, a partir das 17h

Onde: Zeppelin Old Bar (Rua Major Raul Mattos, 222, Vila Yolanda)

Quanto: R$ 5,00

Informações: (45) 3572-1473 e casadoteatrofoz@hotmail.com

{gallery}Casa do Teatro Zep{/gallery}

More to explorer