Dia Nacional da Pessoa com Deficiência será celebrado no Blue Park

48b2b270-6e2d-4db6-858c-078f09ae19ca
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp

Evento acontece nesta terça-feira (07)  e o parque funcionará exclusivamente para atender a ação ligada ao Sindicato Nacional de Parques e Atrações Turísticas

Todos os anos o SINDEPAT (Sindicato Nacional de Parques e Atrações Turísticas) realiza o DNPD (Dia Nacional da Pessoa com Deficiência) com o intuito de proporcionar gratuitamente um dia de muita diversão exclusivamente às pessoas com deficiência atendidas por instituições inscritas no evento. O evento será nesta terça-feira (07) das 10 às 18h e o parque estará funcionando exclusivamente para esta ocasião.

A ação acontece simultaneamente em todo o Brasil e envolve grandes parques e atrativos turísticos ligados ao SINDEPAT e claro, o Blue Park não poderia ficar de fora dessa ocasião promovendo um dia de diversão inesquecível para esses convidados.

Em edições anteriores o Blue Park recebeu mais 1.000 pessoas entre portadores de deficiência e acompanhantes, todos puderam passear pelo parque e aproveitar de toda a estrutura. Para este ano, além da presença do Papai Noel, são esperadas mais de 1.500 pessoas, entre elas autistas, deficientes visuais, auditivos, intelectuais, físicos e seus acompanhantes.

Os convidados poderão aproveitar o dia e curtir toda a estrutura de praia termal com ondas e areia natural, lago para pesca esportiva, tirolesa, bar molhado e claro, muita diversão e adrenalina nos toboáguas radicais. Além disso todos os visitantes ganharão lanche e bebida para fechar o dia com chave de ouro.

Serviço:
Blue Park Foz
Rua Carlos Hugo Urnau, 756 – Dona Amanda, Foz do Iguaçu – PR, 85853-000
Telefone: (45) 3521- 2060
Site: www.blueparkfoz.com.br

Explore mais