Domingo tem o 1º Passeio Ciclístico InnovaCities

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Neste domingo (6) acontecerá em Foz do Iguaçu, o 1º Passeio Ciclístico InnovaCities, com o objetivo de abrir as atividades do 5º Innovacities LatinoAmérica 2015 – Encontro Global de Empreendedorismo para Cidades Alegres, Criativas, Humanas e Inteligentes, que será realizado este ano em Foz do Iguaçu. E nada mais adequado que ressaltar as potencialidades da bicicleta como meio de transporte para cidades inovadoras, além de reforçar os benefícios de pedalar para a saúde, o meio ambiente e um trânsito melhor.

Será um evento aberto a toda comunidade e para participar não há necessidade de inscrição, basta comparecer ao local de largada no dia e hora do evento. Terá percurso de 12km tendo início e término no Campus da Uniamérica. E todo trajeto contará com o apoio de monitores da ACCI (Associação Ciclística Cataratas do Iguaçu), veículos para ciclistas e bicicletas que por algum motivo físico ou mecânico não consigam prosseguir pedalando, pontos de hidratação, uma ambulância com técnicos e escolta policial. Na chegada serão servidas frutas e água para os participantes.

5º Innovacities LatinoAmérica 2015 – Organizado pela ABIPIR (Associação Brasil Internacional de Inventores, Cientistas, Empreendedores e Inovadores), acontecerá entre os dias 10 e 12 de dezembro, no prédio da Uniamérica, Foz do Iguaçu, e espera atrair mais de 100 mil pessoas entre empresários, inventores, pesquisadores, economistas criativos, estudantes e professores, gestores públicos, investidores e empresas. Para mais informações acesse www.innovacities.org.br.

Projeto Natal de Bike 2015 – A ACCI estará no local da concentração do passeio arrecadando bicicletas usadas para serem presenteadas a crianças da rede pública de Educação de Foz do Iguaçu. Faça uma criança feliz neste natal!

Serviço:
1º Passeio Ciclístico InnovaCities
DIA: 6 de dezembro de 2015
HORA: 8h30 às 11h
LOCAL: Uniamérica – Av. Tarquínio Joslin dos Santos, 1000 – Jd. Universitário

More to explorer