Elvis não morreu: Dreams Motor Show faz homenagem ao Rei do Rock

Elvis Motor
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp

Complexo lança na quarta-feira (29), o show “Elvis”, com performance do cantor Carlos Borges

 

O Dreams Motor Show, um dos seis atrativos do Complexo Dreams Park Show em Foz do Iguaçu, lança na próxima quarta-feira (29), às 20h, o show “Elvis”, em homenagem ao Rei do Rock, Elvis Presley. O tributo será feito pelo cantor Carlos Borges.

A apresentação teste ocorreu na quarta-feira (22) e no sábado (25) e já agradou ao público. “Adoramos. O timbre do Carlos é muito parecido com o do Elvis, sem contar a caracterização que estava perfeita”, disse a advogada Aline Milanez, que foi para jantar no Dreams Motor Show e se surpreendeu com o espetáculo. Acompanhada das amigas Simone Correa e Daliane Ribeiro, Aline disse que já estão se programando para voltar no dia do show.

Segundo Paulo Vitor, gerente de Alimentos e Bebidas do Dreams Motor Show, o grupo está ensaiando há meses. E agora, estão prontos para receber o público. “Por enquanto será um projeto piloto, mas queremos que o Show aconteça todas as quartas-feiras e faça parte do calendário de eventos de Foz do Iguaçu”, explicou.

O cantor Carlos Borges disse que embora já cante as músicas do Rei do Rock em seus espetáculos, quando se caracteriza a responsabilidade aumenta. “Foi muito emocionante. Elvis jamais será esquecido. É um ídolo. Acredito que o público vai curtir muito”, disse.

Entre as músicas do repertório estão Love Me Tender, My Way, If I Can Dream e Fever

Mais um produto

O show Elvis, será mais uma atração do Complexo Dreams Park Show que já conta com o próprio Dreams Motor Show – museu de motocicletas com restaurante e espaço para shows; o Dreamland – museu de cera com mais de 100 personagens; Dreams Ice Bar – bar de gelo; Maravilhas do Mundo – um museu de réplicas dos principais monumentos do planeta, o Vale dos Dinossauros e o Dino Adventure.

“Nosso objetivo é ser cada vez melhor para os nossos visitantes. Com certeza o show Elvis vai agradar a todos “, disse a gerente do parque, Paula Haito.

O Motor Show

O Dreams Motor Show é uma verdadeira mistura de bar, restaurante e museu de motocicletas clássicas. Proporciona ao visitante uma experiência de imersão inesquecível na cultura norte-americana. No cardápio, os mais deliciosos petiscos, hambúrgueres, chopps e drinks. Para completar shows de rock todos os dias.

O espaço tem mais de 2,3 mil metros quadrados e capacidade para mais de 1,5 mil pessoas.

Se a ideia é só curtir um pôr do sol e saborear um Chopp gelado, tem um bar na área externa de livre acesso aos visitantes, sobretudo para happy-hour.

O Dreams Motor Show funciona diariamente das 10h da manhã às 22h. E está localizado no Complexo Dreams Park Show, na Avenida das Cataratas, 8100. Mais informações no site: www.dreamsparkshow.com.br

 

Explore mais