Empresas de Foz do Iguaçu preparam festas da virada do ano em grande estilo

14092019-IMG_9876
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp

Empreendimentos já iniciaram as vendas de pacotes para o Réveillon 2021/2022. Criadora de conteúdo destaca em vídeos quatro locais que irão promover o evento

Pelo menos quatro empreendimentos de Foz do Iguaçu já estão comercializando os pacotes de celebração do Réveillon 2021/2022, direcionadas a visitantes e moradores poderem comemorar a virada do ano em grande estilo. São dois resorts, uma churrascaria e um espaço de eventos que estão na preparação das festas reunido o melhor da gastronomia, DJs, bandas de música ao vivo, decoração, show de fogos, entre outras coisas.

Alguns desses locais possuem espaços para kids ou berçários, para que os pais possam se divertir sem se preocuparem. Os resorts também combinam hospedagem com a festa da virada do ano. Mas é preciso reservar o quanto antes, pois a procura é grande.

Nesse contexto a criadora de conteúdo Giovanna Salvatti destacou quatro locais que irão promover festas de réveillons e que podem ser conferidos no link: https://giovannasalvatti.com/reveillon-2022/. Giovanna, a anfitriã de Foz do Iguaçu, produziu vídeos explicando como serão as festas no Rafain Palace Hotel, Blue Park Rede Mabu, Rafain Churrascaria e Espaço das Marias.

Blue Park
A virada do ano no Blue Park, complexo integrante do Hotel Mabu começa com o pé na areia e abertura da festa com DJ no palco principal. Antes da meia noite terá queima de fogos e logo depois o início do show com banda ao vivo. Na mesa de frio, cesta de pães e torradas, queijos diversos, salame, peito de peru defumado, frutas diversas, mini salgados quentes. O ingresso dá direito a uma taça de espumante e as bebidas são vendidas à parte.

Rafain Churrascaria
Além do bufê contendo pratos quentes e frios, churrasco servido na hora e uma enorme variedade de sobremesa o ingresso inclui uísque 12 anos, um espumante a cada duas pessoas, caipirinha, cerveja, suco, refrigerante e água. O local possui recreação completa na Cidade da Criança. O show Latino americano com apresentação sobre oito países acontece das 21h40 às 23h15. Após o término do show a banda assume a direção da festa até às 03h aproximadamente. No Salão Iporã o show será das 22h00 e término às 23h20. Após o término do show a banda assume a direção da festa até às 03h aproximadamente.

Rafain Palace Hotel
A abertura dos portões acontece às 21h30 e a recepção dos convidados será feita com bebidas não alcoólicas. Às 22h30 será servida a Ceia com variedade requintada de pratos quentes e frios, cardápio internacional e buffet especial de sobremesas. Exatamente à meia noite acontece o Show com Brinde de espumante e Show baile até as 6h da manhã. Durante o período o visitante terá à disposição um festival de caldos e canjas. As bebidas inclusas no ingresso são: água, cerveja, refrigerante, vinho, whisky 12 anos e espumante.

Quinta das Marias
O Quinta das Marias, você vai celebrar o réveillon dentro de uma área verde de 50 mil m², situada no coração de Foz e contará com recreação e diversão para todas as idades, buffet exclusivo para as crianças, ceia de ano novo completa, bebidas inclusas e uma queima de fogos exclusiva para os participantes da festa. Toda a animação será garantida por uma banda ao vivo, tocando o melhor repertório para celebrar o ano novo em Foz do Iguaçu.

Mais conteúdo da Giovanna Salvatti
Site: https://giovannasalvatti.com/
Instagram: https://www.instagram.com/giovannasalvatti/
LinkedIn: https://www.linkedin.com/in/giovannasalvatti/

 

 

Explore mais