Encontro da Hotelaria de Foz do Iguaçu será na próxima quarta, 04

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook

Na próxima quarta-feira (04), o Iguassu CVB – agora chamado Visit Iguassu – promove, e o Sindhotéis um encontro com empresários e gestores da hotelaria de Foz do Iguaçu. Os presidentes das duas instituições, Jaime Nascimento e Neuso Rafagnin, serão os anfitriões do evento que visa a celebração de um pacto para o desenvolvimento do turismo em Foz do Iguaçu. Na ocasião, eles irão ressaltar a importância da hotelaria para o fortalecimento do Destino Iguassu. O jantar será no Bourbon Cataratas Convention.

O Iguassu Convention & Visitors Bureau foi criado em 2007 e é resultado da união de empresas de Foz do Iguaçu, Puerto Iguazú e Ciudad del Este. Em 2018 a instituição mudou de nome e passou a ser denominada Visit Iguassu.

O Visit Iguassu é focado no marketing do Destino Iguassu e tem o objetivo de promover a cidade e região, atraindo turistas e eventos. Sem fins lucrativos e totalmente apartidária, a entidade é mantida pela iniciativa privada, pertencente ao trade turístico local. Assim, é uma importante fonte de informação sobre a região e oferece as melhores opções de contratação de serviços, hospedagem, compras, gastronomia e atrativos turísticos.

(Assessoria – Foto: Kiko Sierich)

Explore mais