Enólogo consultor Michel Rolland é convidado especial nesta sexta em Foz

michel
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp

Mais famoso especialista em vinhos do mundo visita pela primeira vez a Tríplice Fronteira entre Brasil, Paraguai e Argentina

O francês Michel Rolland, mais famoso enólogo consultor do mundo, é o convidado especial para um jantar nesta sexta-feira (1º de julho de 2022) em Foz do Iguaçu, na Tríplice Fronteira entre Brasil, Argentina e Paraguai. A promoção é da Vinoterra, importadora exclusiva dos vinhos da Bodega Rolland para o Brasil. Na foto a empresária Talita Casagrande, proprietária da Vinoterra, com o francês.

O jantar com Michel Rolland começa às 20h30 no Sanma, empreendimento hoteleiro mais próximo da entrada do Parque Nacional do Iguaçu. Esta será a primeira vez que o enólogo consultor estará em Foz do Iguaçu. Ele também visitará as Cataratas do Iguaçu.

Michel Rolland é o maior especialista em vinhos do planeta. O enólogo consultor nasceu em Bordeaux, região da França que concentra os grandes rótulos e transformou sua paixão de criança em profissão, também denominada de flying winemaker.

Em 1988 Michel Rolland conheceu a província argentina de Mendoza e se apaixonou pela região, ao pé da Cordilheira dos Andes. Desde então, iniciaram projetos no local, mantendo sua própria vinícola em Bordeaux, a Bodega Rolland. Atualmente aos 74 anos, atua mais como consultor e mantém uma rotina atribulada de viagens visitando vinícolas e ajudando na produção de vinhos de excelência.

 

Explore mais