Uma nova franquia da Enzo Milano desembarca agora na terra das Cataratas do Iguaçu, trazendo toda a referência do design italiano exclusivo, agregado à filosofia da marca, que se destaca não somente pelas suas criações, como também pelo atendimento diferenciado. Com o slogan “surpreenda seus sentidos”, a Enzo Milano vem conquistando cada vez mais o público masculino, que além de sentir-se inteiramente confortável no interior da loja, tem a sensação de explorar um mundo somente seu.
No próximo dia 10 (sexta-feira), o Shopping Catauí Palladium recebe a sétima franquia da marca em uma atmosfera muito inspiradora, pelo fato deste empreendimento ter sido projetado para ser o principal centro da região, unindo o lazer às melhores marcas em apenas uma cidade.
A Enzo Milano, mesmo tendo entrado recentemente para o mundo das franquias, há pouco mais de um ano, a marca vem se tornando uma referência em franquias do setor masculino, visto que suas lojas faturam cerca de 100% acima da média dos shoppings se comparada à outras marcas que atuam no mesmo mercado.
Além das seis franquias, uma em Gramado, outra Santa Catarina no Shopping Continente, no Shopping Japonês, além do Barra Shopping Sul, Iguatemi Porto Alegre e Iguatemi Caxias, agora abre as portas da sétima franquia em Foz do Iguaçu, no Shopping Catauí Palladium, a Enzo já estima a sua oitava loja para o Nordeste brasileiro, em Fortaleza.
A ENZO MILANO – Traz todo o charme e sofisticação do design italiano para o dia a dia do homem que preza pelo bem estar aliado ao estilo e conforto ao se vestir. (Assessoria)