Espetáculo no marco argentino atrai moradores e turistas

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Recentemente o Marco argentino em Puerto Iguazú foi revitalizado e se transformou em um ponto de lazer para moradores e visitantes das Três Fronteiras. O obelisco foi criado no início do século 20 para marcar em definitivo as fronteiras entre o Brasil, Argentina e Paraguai. 

O local ganhou um show de luzes e águas com as fontes dançantes com duração de oito minutos e pode ser apreciado durante a noite a cada 15 minutos.  O espetáculo conta através de imagens holográficas as tradições culturais do três países: o mito indígena da região, o tango, a guarânia e o samba.  

No marco argentino, também funciona uma feira de artesanato, uma academia ao ar livre, um anfiteatro e parque de diversões. Eles está localizado na Avenida Costanera, ao lado do Rio Iguaçu e é ideal para caminhada, passeio de bicicleta, skate e picnic.  

Show de fogos de artifícios será no domingo

Na noite deste domingo (20) acontece no Marco Argentino o tradicional Gran Show de Fogos de Artifícios de fim de ano, promovido pelo Dutty Free Shop, com o apoio da Prefeitura de Puerto Iguazú. O evento, aberto para moradores e visitantes e terá ainda música, com a apresentação da cantora revelação argentina, Lali Espósito. 

 

More to explorer