Exposição “Velhos e Novos Amigos” divulga trabalhos de artistas de Foz do Iguaçu

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

 

O Salão de Exposição da Fundação Cultural será palco de uma exposição que revela 52 produções artísticas desenvolvidas por cinco autores de Foz do Iguaçu: Áurea Cunha, Cristian Avalos, Vilmar Machado, Gabriela Portz e Gilge Galvão.  Intitulada como “Velhos e Novos Amigos”, a mostra organizada pelo Coletivo Arte & Design Independente 3 Fronteiras será aberta nesta terça-feira (4), às 20h, e segue até o dia 14, disponível ao público sempre das 08h às 17h.  

“Queremos convidar as pessoas a conhecerem o trabalho dos artistas locais, e assim, despertar o interesse pela arte, a interação com as obras e também estimular e fomentar a arte”, explica o fotógrafo Fernando Benega, que organiza a exposição. Para Benega, fotografias, pinturas e fotojornalismo compõem uma mostra que utilizar o olhar como uma ferramenta.

Essa exposição esteve também presente na Fartal deste ano. O objetivo é que essa temporada na Fundação Cultural atraia ainda mais visitantes. “Trouxemos a exposição para Fundação porque ela ganhou vida e movimento na feira e desejamos que mais pessoas possam ter acesso às obras dos artistas de Foz do Iguaçu”, esclareceu Benega.

(PMFI)

More to explorer