Farmácia Floreasca abre suas portas em Foz do Iguaçu

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Em tempos de contatos virtuais, velocidade na tecnologia e consumo desenfreado de medicamentos, ofertar conhecimento e atenção são importantes ferramentas na busca pela saúde e equilíbrio do corpo e da mente.

Com esse intuito, farmacêuticos da cidade com mais de 20 anos de experiência, abrem a partir deste sábado (6), a Floreasca, farmácia de manipulação, com uma nova proposta de trabalho. “Investimos aqui, porque somos daqui e queremos fazer um trabalho diferente , com serviço de atenção farmacêutica de qualidade, auxiliando o paciente no tratamento médico”, disse Cristiane Rossato, farmacêutica responsável pelo setor de manipulação.

Os cuidados se estenderão não somente no manuseio dos medicamentos, mas especialmente no atendimento. “Nossa ideia é conscientizar as pessoas sobre o uso correto de medicamentos, pois é preciso que sejam usados com segurança e assertivamente, não de maneira indiscriminada. Queremos oferecer a quem nos procura essa atenção cuidadosa, especialmente aos idosos”.

O espaço localizado em área central (em frente à Pomare, na Marechal Deodoro) oferece  serviço de manipulação (dermocosméticos, medicamentos nutracêuticos, fitoterápicos e cosméticos) e dispensão (medicamentos em geral, genéricos, perfumaria e cosméticos). Dispondo também de atendimento pela internet: www.floreasca.com.br e Facebook: Floreasca

More to explorer