Feira Oda al Vino al Vino movimenta o turismo das Três Fronteiras

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

A terceira edição da Feira Oda al Vino está consolidando as Três Fronteiras com o local de evento para melhor conhecer o vinho argentino, atraindo cada vez mais um público interessado em conhecer a variedade da bebida nacional do país. A partir desta sexta-feira, 1º, e sábado, 2 de setembro, Puerto Iguazú, cidade fronteiriça com Foz do Iguaçu e outras cidades do Paraguai, torna-se a referência nacional do vinho, com a participação de mais de 90 bodegas (vinícolas), trazendo cerca de 650 rótulos de vinhos, entre tintos, brancos, rosês, das mais variadas castas de uvas, do quinto maior país produtor de vinhos do planeta.

Tudo isso vem atraindo não só as pessoas apreciadoras de vinhos das cidades que compõem as três fronteiras: Puerto Iguazú (Argentina), Foz do Iguaçu (Brasil) e Ciudad del Este (Paraguai), mas visitantes de outras regiões, movimentando toda a cadeia turística, com hospedagem, transporte, visita aos atrativos, entre outros.

Alguns Participantes estão na feira para conhecer também os produtos oferecidos pelos expositores e assim fechar futuros negócios de importação de vinhos.  É o caso de um pool de empresas com nove grupos de varejo e a participação de 115 supermercados, localizados nas Região Sul, Sudeste e Nordeste do Brasil.    

Fora a questão de interação entre os grandes compradores de vinhos e os distribuidores, a feira dá ao consumidor final a oportunidade de conhecer vinhos de alta gama e reconhecidos mundialmente. Confrarias de vinhos e grupos de amigos de várias cidades da região já confirmaram a presença na festa.

Os ingressos estão sendo vendidos nas duas lojas da Vinoteca Oda, em Puerto Iguazú em Foz do Iguaçu na Loumar Turismo (45) 3521-4000 ou através no disque-entrega, no telefone (45) 99980 7948. A entrada, no valor de R$ 200,00 é válida por um dia e dá direito a uma taça de cristal para provar todos os vinhos e espumantes em exposição e um vale-vinho de R$ 100,00 para ser trocado durante o evento ou até o dia 20 de setembro nas lojas Oda Vinoteca.  

A Feira Oda al Vino é uma realização da Oda Vinoteca e conta com o apoio de Águas de Misiones, Yvy Hotel de Selva, El Quincho del Tio Querido e Multimedios Cataratas.

 

SERVIÇO

Feira Oda al Vino 2017

1º e 2 de setembro – das 18h30 às 23h30

Iguassu Urban Mall – Avenida República Argentina com 1º de Mayo – Puerto Iguazú – Argentina

E-mails: ventas@odavinacoteca.com.ar    ou odaalvino@iguassumall.com.ar  

 

 

 

 

 

More to explorer