Feriado de Corpus Christi vai movimentar o turismo de Foz do Iguaçu

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

O Feriadão de Corpus Christi deve atrair mais de 25 mil pessoas para Foz do Iguaçu. Essa é a expectativa de setores do turismo da cidade, que ja preparam para um grande movimento nos atrativos turísticos tradicionais, como o Parque Nacional do Iguaçu, Parque das Aves, Marco das Três Fronteiras e Complexo Turístico Itaipu. 

O movimento também deve ser sentido em Ciudad del Este, no setor de compras e Puerto Iguazú, no setor de compras e gastronomia, com intenso movimento nas Pontes Tancredo Neves e da Amizade. Depois desse feriado o Brasil terá outra folga apenas no dia 7 de setembro, data da Independência do Brasil.

A concessionária Ecocataratas prevê um acréscimo de 18% no tráfego total de veículos durante o período de quarta-feira (14) e domingo (18) na BR-277 entre Foz do Iguaçu e Guarapuava, trecho da concessionária. Os dias de movimento mais intensos serão na quinta-feira (15) e na sexta-feira (16) com aumento previsto de 37% e 41%, respectivamente, se comparado a dias normais, ou seja, sem feriado.

 

 

More to explorer