Feriado prolongado deve levar 254 mil veículos para a BR-277

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

 

O feriado prolongado da Proclamação da República deve movimentar a BR-277 entre Foz do Iguaçu e Guarapuava. A previsão da Ecocataratas, que administra este trecho, é que cerca de 254 mil veículos trafeguem entre a sexta-feira (10) e quarta-feira (15). O motorista que não deseja enfrentar o tráfego mais intenso neste período deve evitar pegar a estrada no sábado (11) – que terá incremento de 18,89% no fluxo de carros. Durante a volta, o horário de maior movimento está previsto para tarde de quarta-feira (15), com aumento previsto de 20%, se comparado a dias normais, ou seja, sem feriado.

 “Os motoristas devem ficar atentos e praticar uma direção consciente, respeitando os limites de velocidade e realizando ultrapassagens somente em locais permitidos”, alerta o gerente de atendimento ao usuário da Ecocataratas, Marcelo Belão. Além disso, a concessionária também orienta que manter o veículo em boas condições de trafegabilidade é imprescindível para uma viagem mais confortável e segura. “Fazer revisões periódicas pode evitar imprevistos e dar mais comodidade para seu deslocamento. E claro, se o usuário precisar, as equipes da concessionária estão à disposição para atende-lo” finaliza Belão.

 Obras

Em relação às obras executadas na rodovia BR-277 a concessionária informa que no sábado (11) e no domingo (12) estão previstos trabalhos no asfalto do trevo Cataratas, em Cascavel, mas sem interdição das pistas. Já na segunda-feira (13) e terça-feira (14), dias com previsão de menor movimento, serão executadas obras com barreira no Km 574, em Cascavel.

Serviços

Durante o feriado a concessionária permanecerá à disposição dos usuários oferecendo-lhes: veículos exclusivos para inspeção de tráfego, guinchos e ambulâncias. Além disso, os motoristas poderão usufruir dos seis Serviços de Atendimento ao Usuário (SAU’s) localizados entre Foz do Iguaçu e Guarapuava.

Para entrar em contato com a concessionária ligue para 0800 450 277. Os serviços são gratuitos e 24h. Outras informações sobre a Ecocataratas você pode acompanhar pelo site www.ecocataratas.com.br  ou por meio do perfil no Twitter: @ecocataratas. Siga o perfil e fique bem informado.

(Assessoria)

More to explorer