Festival das Cataratas terá foco especial na geração de negócios

RodadaJeanPavaoFestivaldasCataratas
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp

Evento inicia na próxima quarta-feira (1º) com uma intensa programação de atividades para ajudar na concretização de parcerias.

Conectar negócios, turismo e pessoas. Com este propósito, o 16º Festival das Cataratas – que começa na próxima quarta-feira (1º) – vai contar atividades preparadas especialmente para os empreendedores retornarem da “Terra das Cataratas” com boas parcerias na bagagem.

Com o patrocínio do Sebrae, a Fecomércio PR e a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), a programação vai reunir ações para impulsionarem a concretização de parcerias. Na quinta-feira (2), as 14h às 18h, ocorre o “Match de Negócios do Festival das Cataratas”, uma rodada de negócios para os empresários agendarem reuniões durante o evento por meio do aplicativo Meu Sebrae.

Já na sexta-feira (3), das 14h às 15h30 será a vez do “Speed Dating”, uma oportunidade para os expositores da Feira de Turismo e Negócios interagirem com os integrantes da caravana do Sebrae, que estarão em missão técnica na cidade. O grupo, que conta com participantes do Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Amazonas, também vai realizar visitas técnicas em estabelecimentos de Foz para a observação de boas práticas de gestão, inovação e sustentabilidade.

“Estamos organizando uma série de iniciativas dentro do Festival das Cataratas, pois este evento se tornou um importante palco para iniciativas de mercado, de inovação e tecnologia e de promoção do ambiente de negócios do turismo”, destaca Patricia Albanez, coordenadora estadual de turismo do Sebrae PR.

Na área de negócios, o Festival das Cataratas ainda vai contar com o “Conexões Empresariais SEBRAE-PR”, com a participação de empresas de inovação e tecnologias para o turismo na quinta-feira (2), das 10h às 12h.

Para a diretora do Festival das Cataratas, Mayara Angeli, oportunizar novos negócios sempre esteve na missão do evento. “Além de ser uma grande festa do turismo nacional, o nosso espaço tem como objetivo oportunizar esses encontros para o surgimento de parcerias de sucesso”, explica. Mais informações sobre como participar podem ser obtidas no e-mail cassia.ribeiro@festivaldascataratas.com.

O Festival das Cataratas é organizado pela De Angeli Eventos & Empreendimentos, com patrocínio do Sebrae, CNC e Fecomércio PR, parceria estratégica da Brazoa, Visit Iguassu, COMTUR, ABEOC Brasil e Ministério do Turismo, e Governo do Paraná como estado anfitrião.

Festival das Cataratas
1, 2 e 3 de dezembro – Foz do Iguaçu (PR)
Site: www.festivaldascataratas.com
Redes Sociais: www.facebook.com/festivaldascataratas / www.instagram.com/festivaldascataratas
Mais informações: comercial@festivaldascataratas.com / (45) 99958-0025

Explore mais