Foz Cataratas Futsal enfrenta o Marechal no Ginásio Costa Cavalcanti com a presença do público

WhatsApp Image 2021-09-14 at 14.14.35
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp

A partida é válida pela Liga Futsal Paraná e acontece nesta sexta-feira, às 20 horas. Ingressos serão vendidos na bilheteria do ginásio

 

O Foz Cataratas Futsal enfrenta o Marechal Futsal pela estreia da Liga Futsal Paraná, às 20 horas, desta sexta-feira, 17 de setembro, no Caldeirão Azul com a participação dos torcedores.

O acesso ao ginásio aos torcedores seguirá o Decreto Municipal nº 29.422/2021, que autoriza a presença de publico em quantitade reduzida (30% da capacidade do ginásio), seguindo os cuidados de sanitização e protocolos de prevenção ao COVID do município.

Informações e venda ingressos – Os ingressos são limitados em 1500 unidades. O valor será de R$ 20 (inteiro) e R$ 10 (meia entrada). O ingressos serão comercializados exclusivamente na bilheteria do Ginásio Costa Cavalcanti, na sexta-feira 17 de setembro, a partir das 17 horas.

Ainda de acordo com o Decreto Municipal nº 29.422/2021, é obrigatório cumprimento dos protocolos sanitários indicados pela autoridade sanitária municipal, bem como a proibição da comercialização e consumo de alimentos e bebidas no ginásio.

É obrigatório o uso de máscara e todos precisam manter o distanciamento no interior do Caldeirão Azul.

(Crédito fotografias: Nilton Rolin – Foz Cataratas Futsal)

Explore mais