Foz Cataratas Poker Futsal vence o Praia Clube pela Liga Nacional

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Com a vitória, o Azulão chegou aos 22 pontos no grupo C e continua ocupando a segunda colocação do grupo.

O Foz Cataratas Poker Futsal venceu o Praia Clube por 4 a 2, em jogo realizado nesta sexta-feira, 30, no Ginásio Costa Cavalcanti, em Foz do Iguaçu, em jogo válido pela 12ª rodada da Liga Nacional.

Pressionando desde o início do jogo, o Time das 3 Fronteiras abriu o placar com Biel. O adversário empatou Itambé poucos minutos depois. Kauê com um chute forte colocou o Azulão em vantagem após assistência do ala Neto, fechando o placar do primeiro tempo, 2 a 1 para o Foz Cataratas.

Na segunda etapa, Murilo aumentou para o Foz Cataratas. Precisando do resultado o Praia diminuiu o placar com Viana e já nos instante final, após um bate-rebate na pequena área, a bola sobrou para o craque Neto, que empurrou para dentro do gol e fechou o placar na Terra das Cataratas.

Com a vitória, o Azulão chegou aos 22 pontos no grupo C e continua ocupando a segunda colocação do grupo. O próximo jogo do Azulão será fora de casa, contra o Campo Mourão, na quarta-feira, 4 de agosto, às 19 horas, no Ginásio Belin Carolo.

(Assessoria – Foto:  Nilton Rolin)

More to explorer