Foz do Iguaçu conquista 5 categorias no Prêmio Panorama do Turismo

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook

 

O processo eleitoral inicial contabilizou 39.438 votos nas 19 categorias em disputa nessa quinta edição da premiação. Cada vencedor recebeu uma exclusiva escultura criada pelo artista plástico Luiz Gagliastri.

O Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares venceu na categoria “Instituição de Formação e Pesquisa”, com o Centro de Capacitação, que está revolucionando a gastronomia e hotelaria do Destino Iguaçu. O Sindhotéis foi representado pelo presidente Carlos Silva.

O empresário Jaime Mendes, sócio-proprietário do Del Rey Hotel, venceu na categoria “Meio de Hospedagem”. O gerente-comercial da Rafain Churrascaria Show, Vilson dos Santos, venceu na categoria “Estabelecimento de Entretenimento e Lazer”.

Já o idealizador e coordenador do Festival das Cataratas, Paulo Angeli, conquistou pelo segundo ano consecutivo o grande prêmio Top Tur. E o professor Mauro Bandeira (Senac Cataratas) conquistou a categoria “Ente Turístico”.

Para o presidente do Sindhotéis, Carlos Silva, a premiação dos iguaçuenses significa a valorização do empreendedorismo e inovação desenvolvidos pelo Destino Iguaçu. “A premiação reforça e aumenta a responsabilidade na busca constante da excelência dos serviços”, afirma.

As instituições e personalidades finalistas haviam sido pré-selecionadas por meio de consulta prévia envolvendo as principais entidades de classe do segmento, no estado, e validada por uma comissão julgadora.

O prêmio é uma realização do Instituto Panorama do Turismo e da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Paraná, através da sua Câmara Empresarial de Turismo.

{gallery}Panorama{/gallery}

Explore mais