Foz do Iguaçu F. C. apresenta novo comando técnico na quinta-feira

Arif
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp

Técnico terá a responsabilidade de comandar o Azulão da Fronteira no retorno à elite do futebol paranaense.

Passada a “ressaca” do título da “segundona” e o acesso à primeira divisão, a diretoria do Foz do Iguaçu FC inicia os trabalhos visando a disputa da temporada 2023. Na quinta-feira (7), 09h00, o técnico que será responsável pelo formação e comando do elenco no retorno do Azulão da Fronteira à elite do futebol paranaense será apresentado durante uma coletiva de imprensa. A coletiva será realizada na sede administrativa do Foz do Iguaçu FC situada na rua Oswaldo Cruz, 368, Vila Portes, e terá transmissão ao vivo pela TV Azulão da Fronteira (youtube).

“Nesta semana faremos a apresentação do comando técnico que já terá a missão de iniciar a formação do elenco para a temporada 2023. Nesse primeiro momento estará acompanhando as principais competições estaduais e nacionais com a missão de identificar atletas que poderão vir a compor nosso elenco”, explica Arif Osman, presidente do Foz do Iguaçu FC.

Segundo o presidente do Azulão da Fronteira, a intenção é promover uma ampla reforma na Casa dos Atletas e na sequência iniciar os trabalhos em campo. “ Assim que terminarmos as disputas do Paranaense Feminino, reformaremos nossa casa para a partir da segunda quinzena de outubro recebermos os jogadores. Neste meio tempo pretendemos promover pelo menos três avaliações técnicas”, finaliza Arif Osman.

O Foz do Iguaçu FC leva o nome do destino Iguaçu para o Brasil e o mundo graças ao patrocínio da BetMidas, Shopping Catuaí Palladium, Freskycool, Neupar Pneus (Paraguai), Hifly Tires, Madrid Center Marco das Três Fronteiras. Além do apoio das empresas parceiras Globalfisio, Hotel Iguaçu, Compoclinic, Restaurante Panela Velha – Cozinha da Vovó, Medifoz, Wish Resort, Estacionamentos Bismillah, Multifogos e All Ingressos.

(Assessoria)

Explore mais