Foz do Iguaçu ganha o maior bar de gelo do mundo

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

 

Será inaugurado na próxima terça-feira (10) em Foz do Iguaçu o Ice Bar Brasil, prometendo ser mais um atrativo turístico para Foz do Iguaçu. As paredes, assentos, balcão, copos são feitos de gelo cristalino com a utilização de 30 toneladas de gelo. 

O bar propõe ao público experiência de lazer, cultura e diversão em uma temperatura de -15°C. Para tornar ainda mais real o ambiente de inverno, decorado com esculturas de gelo, os visitantes podem conferir a neve caindo em tempo real. As esculturas criadas pelo renomado profissional mestre em gelo, Júnior Souza, formarão uma atração a parte no local. As produções artísticas são fruto de criatividade, ferramentas de última geração e do talento desenvolvido há mais de 20 anos.

Instalado no Shopping Catuaí Palladium, o bar oferece várias opções de bebidas e drinques, bebidas quentes e variedades não alcoólicas. A programação inclui shows de música ao vivo, discotecagem com DJs, entre outras atrações. O Ice Bar Brasil vai funcionar a partir do dia 11, todos os dias, das 10h à 1 da madrugada. Última sessão do bar de gelo às 23h.

 

More to explorer