Foz do Iguaçu e toda a região das Três Fronteiras ganhará em breve mais uma ferramenta para atrair visitantes e auxiliar na escolha da compra de serviços para conhecer o destino turístico. Trata-se do Cataratas Hotéis, um market place ao estilo dos grandes sites de vendas online de diárias de hotéis e outros serviços, como o Decolar.com ou Booking.com, mas com o diferencial de ser um produto genuinamente iguaçuense e com o objetivo de ser uma ferramenta exclusiva do destino.
De acordo com CEO da empresa e idealizador do projeto, Odivan Eggert, o Cataratas Hotéis deverá funcionar dentro de 30 dias e será uma ferramenta para fomentar as vendas, tanto das hospedagens como do próprio destino. Como referência a bandeira – já com o apoio de hotéis e atrativos da cidade – vai trabalhar sem fronteiras pelo mundo todo, onde será publicado tudo o que o destino tem para comercializar, desde hotéis, resorts, restaurantes, bares, atrativos, passeios, e outros serviços.
Além do conteúdo com descritivos dos hotéis, atrativos e serviço, a plataforma produzirá ou publicará notícias do destino, incluindo vídeos exclusivos, como forma de deixar o visitante sempre atualizado.
Eggert afirmou que o turista que optar pela compra de serviços do destino através do site, receberá vários benefícios, incluindo atendimento diferenciado, welcome drinks, voucher de descontos, entre outros. “Nossa intenção é buscar incansavelmente esse turista que opta por conhecer o destino. Vamos trabalhar com o público direto”, disse o CEO.
As empresas que querem associar ou conhecer o projeto, o contato é pelo telefone (45) 9114 0828 ou pelo e-mail: odivan@cataratashoteis.com.br.
A plataforma funcionará no endereço: www.cataratashoteis.com.br.