Foz do Iguaçu Park Show tem seu melhor feriado: 12,4 mil visitas

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

O Complexo “Foz do Iguaçu Park Show” registrou 12,4 mil visitas entre sexta-feira (12) e domingo (14) – Feriado do Dia das Crianças -. Esse foi o melhor feriado desde a sua inauguração, em junho de 2014.

O crescimento foi superior a 50% em relação ao mesmo período de 2017, quando foram contabilizados 6 mil ingressos.

O dia de maior movimento foi no sábado (13), com 5,2 mil visitas. Nesse dia, a previsão do Complexo era encerrar as atividades às 22h, mas houve procura pelo Dreams ice bar (Bar de Gelo), até às 2h do domingo.

Assim como já é tradição, o Dreamland – Museu de Cera, foi a atração mais procurada. De 2,3 mil visitas no Feriado do Dia das Crianças em 2017, saltou para 4,1 mil, em 2018. Em segundo lugar ficou o Vale dos Dinossauros com crescimento de 36%. Nesse feriado, 3,2 mil pessoas cruzaram os portões do atrativo, contra 2,1 mil no ano passado.

No Bar de Gelo, considerado o maior do mundo, foi contabilizada a entrada de 2,9 mil turistas entre sexta-feira e domingo. O Maravilhas do Mundo e o Super Carros também registraram acréscimo. Cerca de 10%. Esse ano foram 2,2 mil visitas no Maravilhas do Mundo.

Conjunto de ações

Segundo a gerente do Complexo, Paula Haito, desde o início de 2018 o “Foz do Iguaçu Park Show”, tem registrado crescimento no número de visitantes. “A visitação de julho foi bem superior à janeiro. E o Dia das Crianças bem mais movimentado que a Páscoa, que até então tinha sido o melhor final de semana prolongado”.

No entendimento de Paula, não há um fator isolado para esse acréscimo. Mas sim, um conjunto de ações e parcerias. Uma das estratégias foi aproximar o morador de Foz do atrativo. “Os iguaçuenses são nossos principais aliados. Queremos estar sempre inclusos na lista de lugares onde levar suas visitas”, disse.

 

 

More to explorer