Foz do Iguaçu participa da 25ª edição do Salão Paranaense de Turismo

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Foz do Iguaçu participará da 25ª edição do Salão Paranaense de Turismo que acontece de 2 a 4 de maio na Expo Unimed, em Curitiba. Destino terá de forma institucional um estande de 18m², que servirá como ponto de apoio aos agentes de mercado locais e governança. De Foz do Iguaçu o SEBRAE está organizando uma caravana rodoviária para levar agentes de turismo da região. A inscrição está sendo feita pelo link:  https://forms.gle/kNgSeinwDDsdR93p9 

Referência no setor, o Salão Paranaense de Turismo a última edição do Salão aconteceu em abril de 2018 e contou com a participação de mais de 5 mil pessoas, em torno de 1.430 agentes de viagens e cerca de 300 expositores nacionais e internacionais, durante os dois dias do evento.

Considerado uma vitrine para o mercado, possibilitando aos participantes a geração de networking e novos negócios, o Salão Paranaense de Turismo é o primeiro do setor do Paraná e o único desse porte e segmento em Curitiba.

Participam do Salão, os principais fornecedores do trade, como destinos, agências de viagem, operadoras de turismo e empresas, companhias aéreas, cruzeiros marítimos, serviços de receptivos, entre outros, que apresentam as suas novidades para as próximas temporadas. Conta ainda com o apoio do Governo do Estado do Paraná e da Prefeitura de Curitiba como cidade anfitriã do evento.

Eventos em paralelo como a 15ª Mostra das Regiões Turísticas do Paraná, painéis de diferentes segmentos do turismo, o Fórum Nacional de Turismo Rodoviário e as mostras de Destinos, promovem a troca de conhecimento e de informações sobre o mercado, tendências e as expectativas do setor para os próximos anos, preparando os participantes para as novas possibilidades de investimento. Para a edição de 2019 a ABAV-PR espera receber mais de 5 mil profissionais durante os dois dias do evento, sendo inclusive o último dia aberto ao público final.

Operadoras de turismo, hotelaria, companhias aéreas, destinos internacionais e nacionais, companhias de cruzeiros marítimos, locadoras de veículos, seguradoras especializadas, agências de câmbio, Órgãos Oficiais de Turismo, imprensa especializada e prestadores de serviços do setor, entre outros profissionais do segmento.

 

HORÁRIO E PROGRAMAÇÃO DO EVENTO

DATA DE ABERTURA DO EVENTO

02 de maio de 2019– horário 19h30

Coquetel Abertura – Memorial de Curitiba

DATA DE REALIZAÇÃO DO EVENTO

3 e 4 de maio de 2019

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO

3 de maio das 12:00h às 20:00h

4 de maio das 12:00h às 18:00h 

 

 

More to explorer