Foz do Iguaçu recebe 17º Congresso de Arbitragem de Futsal

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook

Profissionais da arbitragem do futsal brasileiro estão reunidos na cidade de Foz do Iguaçu, Paraná, no período de 04 a 06 de março no hotel Carimã, participando do XVII Congresso Nacional de Arbitragem de Futsal.  São setecentos congressistas vindos de 19 estados e mais o Distrito Federal que poderão aproveitar as palestras e discussões em prol do que é necessário para melhorar ainda mais o cenário dos profissionais que trabalham com a arbitragem no salonismo.

Além de propiciar ambiente para debate e atualização técnica em matéria de arbitragem, o Congresso oferece aos participantes, a oportunidade única para fazer networking e reencontrar amigos e colegas. 

Foram tomadas todas as providências para proporcionar aos participantes e seus acompanhantes uma excelente estadia. “Espero que as palestras e cursos apresentados durante o evento possam engrandecer e agregar conhecimento aos nossos participantes, além de mesclar continuo aprendizado com momentos de integração, confraternização e entretenimento”. Afirmou Aldemir Martinez, Presidente da ASSOFUTSAL, organizador do encontro.

O destaque do primeiro dia de congresso foi à capacitação dos oficiais de arbitragem do estado do Paraná que participaram de uma reciclagem e padronização de regras. No sábado, 05, as sete da manha no Centro de Convenções de Foz do Iguaçu, será realizado o teste físico do quadro de árbitros da Federação Paranaense. O Congresso termina no domingo, 06.

(Assessoria – Foto: Christian Rizzi)

 

Explore mais