Foz do Iguaçu recebe 300 profissionais do turismo de todo o Brasil

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook

Contemplando toda a cadeia produtiva do turismo, o MEET FRT acontece até este domingo, 26, e  reúne aproximadamente 300 pessoas em Foz do Iguaçu, entre agentes de viagens de todo o Brasil e representantes dos principais destinos turísticos do mundo. Pelo terceiro ano consecutivo, a responsável pelo evento, a FRT Operadora de Turismo, promove ações como esta com intuito de gerar relacionamento entre as bases do turismo – agentes de viagens, fornecedores e operadora –, além de fomentar aprendizado, atualização e experimentação relacionada ao setor.

Os participantes do evento participam de palestras, treinamentos, feiras de serviços e rodadas de negócios. Na sexta-feira, 24, testarão seus conhecimentos em um game superdescontraído e serão envolvidos em shows de magia e humor. Durante a estadia em  Foz do Iguaçu também desfrutam de passeios em atrações e pontos turísticos da região trinacional. Entre as premiações ofertadas aos agentes de viagens, destaque para um veículo 0 km que será entregue ao profissional com maior pontuação adquirida por volume de vendas.

Outro ponto alto do evento serão as honrarias e prestígio de uma cerimônia hollywoodiana que promete eternizar a entrega do Troféu Hyperion aos agentes de viagens que destacaram-se pela quantidade de negócios realizados no último ano. O troféu é uma alusão à sequoia mais alta da Terra, conhecida como Hyperion. Danielle Meirelles, diretora da FRT Operadora de Turismo, explica sobre a semelhança entre as sequoias e a operadora: “A força das sequoias está em suas raízes, como compartilham seus recursos atingem dimensões incríveis, resistência e longevidade. Por isso, nossa equipe, clientes e fornecedores são intitulados como sequoias. Multiplicamos nossa força e assim crescemos juntos e cada vez mais fortes”, diz. Estas e outras atividades – que são contempladas por um cronograma à altura de especialistas em destinos –, prometem surpreender e divertir os profissionais de todo o Brasil.

(Assessoria)

Explore mais