Foz do Iguaçu recebe VI Workshop Sindiavipar nos dias 07 e 08 de novembro

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Durante os dias 07 e 08 de novembro, Foz do Iguaçu (PR) vai sediar o “VI Workshop Sindiavipar – Avicultura em Constante Aperfeiçoamento”, que será realizado no Hotel Mabu Thermas Resort. Nos dois dias de programação, o estado líder em produção e exportação de carne de frango será palco de debates sobre mercado, sanidade e bem-estar animal, além de gestão e custos de produção. O objetivo é reunir especialistas, pesquisadores, autoridades e empresas do setor para propor soluções inovadoras, mantendo a excelência do segmento.

Nomes como o do Secretário de Defesa Adjunto do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa), Fernando Augusto Pereira Mendes, o presidente da Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA), Francisco Turra, o ex-presidente da Associação Catarinense de Avicultura (ACVA) e atual diretor Seara Alimentos, José Antonio Ribas Júnior já estão confirmados. Além disso, a ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Tereza Cristina, está com sua participação pré-agendada, dependendo da agenda ministerial, que será confirmada dias antes do evento.

Paralelamente às palestras, o evento contará com salas temáticas de “Matrizes Pesadas”, realizada em parceria com a DSM, a de “Frigoríficos”, com o apoio do Mapa, e a de “Mercado”, em parceria com a Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA). Na última edição do Workshop Sindiavipar que ocorreu em 2017, contou com a participação de mais de 400 pessoas. A programação completa pode ser acessada no site do evento: sindiavipar.com.br/workshop/programacao/

 

Serviço:

VI Workshop Sindiavipar – Avicultura em Constante Aperfeiçoamento

Data: 7 e 8 de Novembro

Local: Mabu Thermas Grand Resort, Foz do Iguaçu-PR

Endereço: Av. das Cataratas, 3175 – Vila Yolanda, Foz do Iguaçu 

Inscrições: https://sindiavipar.com.br/workshop 

 

Sobre o Sindiavipar

O Sindicato das Indústrias de Produtos Avícolas do Estado do Paraná (Sindiavipar) representa 44 abatedouros e incubatórios paranaenses. Desde sua fundação, há 25 anos, o Sindiavipar tem trabalhado para buscar o crescimento e a sustentabilidade da avicultura do estado, buscando sempre representatividade no mercado interno e externo.

Atualmente, o Paraná é o maior produtor e exportador nacional, além de referência em sanidade avícola e responde por mais de 38% das exportações de carne de frango do país, embarcando o produto para mais de 160 países em todo o mundo.

Mais informações: www.sindiavipar.com.br   

More to explorer