Foz do Iguaçu sedia o 25º Simpósio das Unimeds do Estado do Paraná

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Começa nesta quinta-feira, dia 8, e segue até domingo, dia 11, o 25º Simpósio das Unimeds do Estado do Paraná (Suespar), em Foz do Iguaçu. A comissão organizadora, bem como as equipes de apoio já viajaram para a cidade, onde acontecerá o evento, para iniciar a preparação dos 25 anos do Suespar.  

Este ano, o Suespar: “Conexões que transformam” será realizado juntamente ao 9º Encontro das Unimeds do Polo Mercosul, no Mabu Thermas Grand Resort. O Simpósio, que é realizado pela Unimed Paraná em parceria com a Unimed Mercosul, deve receber em média 800 pessoas, entre cooperados, colaboradores, dirigentes do Sistema Unimed e convidados, de todo o país.  

A abertura oficial acontece às 20h de quinta-feira com uma sessão solene e um jantar especial para receber os participantes. O ministro da Saúde Ricardo Barros é um dos convidados presentes.  Dentro da programação técnica dos 25 anos do Suespar estão oficinas, palestras e minieventos, divididos em seis salas. 

A programação completa pode ser vista em: www.suespar.com.br. Neste ano, a Unimed preparou uma linha do tempo online com fotos dos participantes de todas as edições do evento, que pode ser vista no link. Além desse material, os que estiverem presentes no primeiro dia do evento receberão uma revista comemorativa.   

Em todos os dias, a programação contará com a feira de negócios, que é um espaço reservado aos patrocinadores, expositores e apoiadores para que os visitantes conheçam os serviços prestados por essas empresas participantes.

More to explorer