Foz do Iguaçu será destino prioritário na Convenção de Vendas da CVC 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook

Foz do Iguaçu será destino prioritário na Convenção de Vendas CVC 2016, que acontece de 31 de janeiro a 02 de fevereiro, no Complexo Sauipe, na Bahia.  O Destino terá espaço durante a plenária, apresentando-se como prioritário nas vendas nacionais da empresa. A cidade, que é uma das patrocinadoras do evento, também terá mais 02 espaços para atendimento aos líderes participantes.

São esperados representantes de todas as mais de 1.000 lojas, contando com a presença de 1.200 líderes e representantes da operadora em todo o país. A operadora que anunciou há poucos dias que não irá mais participar de algumas feiras nacionais, pretende substituir o Workshop Trade & Show, que não é realizado desde 2014, pela Convenção de Vendas. A ideia é definir métodos e estratégias para atingir as metas de crescimento, considerando seus mais de 5 milhões de passageiros anuais.

Para Foz do Iguaçu é uma oportunidade de se apresentar como Destino pronto e apto a receber ainda mais brasileiros de todas as localidades. “Sabemos da importância da operadora para o mercado, sua credibilidade dá garantia de que teremos um aumento considerável em nosso fluxo turístico. Tanto sabemos disso que queremos mais e estamos apresentando nossa candidatura oficial como próxima sede da Convenção de Vendas CVC 2017”, afirma Elaine Tenerello, consultora de Visitors do Iguassu Convention & Visitors Bureau

Apoio – Para apoiar a participação do Destino Iguaçu na Convenção, reuniram-se entidades como Iguassu Convention & Visitors Bureau, Itaipu Biancional, Fundo Iguaçu e as empresas Natural Travel (receptivo CVC de Foz do Iguaçu), Cataratas do Iguaçu S.A (com a promoção das Cataratas e do Marco das Américas), Museu de Cera Dreamland e Duty Free Shop.

No evento estarão representando o Destino: Felipe Gonzalez e Rosana Molossi (Natural Travel); Elaine Tenerello (Iguassu CVB); Guilherme Tell (Turismo Itaipu); e Jose Ocaranza (Duty Free Shop).

Sobre a CVC – Atualmente a CVC é a maior operadora de turismo da América Latina, com mais de 1.000 lojas em todo o Brasil, além de ter uma grande parcela de agências fidelizadas com a marca. A empresa apresenta um movimento significativo no Destino Iguaçu. Mensalmente, mais de 10 mil passageiros desembarcam em Foz do Iguaçu através da operadora, contribuindo com o fluxo turístico que gera emprego e renda.

(Iguassu CVB)

 

Explore mais