Foz do Iguaçu terá ocupação máxima no feriadão da Independência

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook

Milhares de turistas devem visitar Foz do Iguaçu durante o feriadão de Independência do Brasil (7 a 10 de setembro). O indício é a pesquisa de ocupação da rede hoteleira de Foz do Iguaçu, realizada pelo Sindhotéis (Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Foz do Iguaçu e Região) mostrando de 92% dos leitos reservados durante o período, um dos maiores durante os seguidos feriados longos do ano.

Para o presidente do Sindhotéis, empresário Carlos Silva, a evolução na média de ocupação é resultado da divulgação do Destino Iguaçu feita pela Gestão Integrada do Turismo, aliada investimentos de empresários dos meios de hospedagem e de gastronomia em infraestrutura e capacitação profissional.

Como de costume os atrativos turísticos estão organizando a recepção dos milhares de visitantes, ampliando o horário de entrada e aumentando o efetivo de funcionários.  Um exemplo é o Parque Nacional do Iguaçu. Nos dias de maiores picos da movimentação as bilheterias abrirão as 8h, uma hora mais cedo do que o habitual. O Parque das Aves, Marco das Três Fronteiras e Complexo Turístico Itaipu também terão programação especial para a data.   

“Além de vários atrativos e opções para lazer, cultura e história, Foz do Iguaçu oferece hotéis para todos os padrões, com uma tarifa de diária super competitiva, sendo atraente também pela diversidade e qualidade de serviços de hospedagem e alimentação. O visitante tem vários atrativos e opções internacionais para lazer”, afirma Silva.

Explore mais