Foz do Iguaçu terá ocupação máxima no feriadão da Independência

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Milhares de turistas devem visitar Foz do Iguaçu durante o feriadão de Independência do Brasil (7 a 10 de setembro). O indício é a pesquisa de ocupação da rede hoteleira de Foz do Iguaçu, realizada pelo Sindhotéis (Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Foz do Iguaçu e Região) mostrando de 92% dos leitos reservados durante o período, um dos maiores durante os seguidos feriados longos do ano.

Para o presidente do Sindhotéis, empresário Carlos Silva, a evolução na média de ocupação é resultado da divulgação do Destino Iguaçu feita pela Gestão Integrada do Turismo, aliada investimentos de empresários dos meios de hospedagem e de gastronomia em infraestrutura e capacitação profissional.

Como de costume os atrativos turísticos estão organizando a recepção dos milhares de visitantes, ampliando o horário de entrada e aumentando o efetivo de funcionários.  Um exemplo é o Parque Nacional do Iguaçu. Nos dias de maiores picos da movimentação as bilheterias abrirão as 8h, uma hora mais cedo do que o habitual. O Parque das Aves, Marco das Três Fronteiras e Complexo Turístico Itaipu também terão programação especial para a data.   

“Além de vários atrativos e opções para lazer, cultura e história, Foz do Iguaçu oferece hotéis para todos os padrões, com uma tarifa de diária super competitiva, sendo atraente também pela diversidade e qualidade de serviços de hospedagem e alimentação. O visitante tem vários atrativos e opções internacionais para lazer”, afirma Silva.

More to explorer