Foz do Iguaçu vai ganhar dois novos hotéis

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook

O grupo paranaense de hotéis, Viale, anunciou mais um investimento no setor turístico de Foz do Iguaçu. A rede vai construir dois novos hotéis  com previsão de inauguração em 2019. As obras ainda estão em fase inicial.

Os novos empreendimentos serão em segmentos diferentes; um no segmento econômico que está sendo construído na Avenida Costa e Silva, em frente ao shopping JL Cataratas, com 240 apartamentos. O outro no segmento luxo, na Avenida das Cataratas ao lado do Shopping Catuaí Palladium, com 127 apartamentos.

O Grupo Viale já atua na cidade com dois hotéis, o Viale Cataratas, quatro estrelas e o Viale Tower no centro de Foz, três estrelas. Segundo Luciano Ferreira, gerente comercial da rede, os novos investimentos são para acompanhar o crescimento da cidade. “Decidimos investir em Foz em dois segmentos em que não atuávamos, sendo um econômico e outro luxo, e por acreditar na capacidade que o destino possui hoje e na força política da cidade e estado”, afirmou.

Destino em evidência

Foz do Iguaçu está entre os destinos mais procurados por turistas nas plataformas de viagens, como TripAdvisor, Skyscanner e Hotel Urbano. Esta última registrou no neste ano 100% no aumento das buscas dos viajantes, em comparação ao mesmo período do ano passado. A oferta de atrativos de natureza e a excelente relação custo-benefício da hotelaria colocaram a cidade entre as preferidas de brasileiros e estrangeiros.

” Saudamos o Grupo Viale, um dos  mais tradicionais da nossa cidade, pelos investimentos e a demonstração de confiança no futuro de Foz do Iguaçu.Os investimentos vêm confirmar o ótimo momento do turismo e da economia da cidade, que se destaca como uma das que mais crescem e geram empregos no Paraná”, ressalta o secretário de Turismo, Indústria, Comércio e Projetos Estratégicos, Gilmar Piolla.

(Foz do Iguaçu Destino do Mundo)

Explore mais