Inspirada nas melhores publicações de negócios do mundo, revista terá impressão bimestral, mas com circulação diária digitalmente
A Agência BP2 comemora a comercialização do primeiro produto na área editorial: a Revista Fuente. Com o período comercial encerrado, a revista está em fase de produção da primeira edição impressa, com data prevista para sair no próximo dia 29 de outubro.
Sendo a primeira Revista de negócios da Região, inspirada nas melhores publicações de negócios do mundo, a impressão será bimestral, mas com circulação diária digitalmente. A Fuente trabalhará com diversas modalidades de divulgação para divulgar empresas e negócios da região.
A revista tem um propósito, construído entre os membros da Agência, tendo como representantes a editora-chefe, Bianca Portela e a coordenadora editorial, Zélia Pereira. “Sempre notei essa necessidade local. O que não tinha antes onde falar de negócios, gerar negócios, trocar negócios e aprender com outros empresários, agora pode ser encontrado nas plataformas da Revista Fuente”, relata Portela.
Zélia, por sua vez, já possui uma experiência em trabalhar diretamente com revistas e com isso contribuiu muito com o desenvolvimento do projeto. “Aprendi a gostar de trabalhar com diagramação e design editorial, e por meio disso, com a necessidade que detectamos de ter uma publicação de negócios aqui, eu poderia usar essa experiência para trabalhar e agregar mais valor no trabalho que já fazíamos na Agência”, pontua a coordenadora.
Com sucesso antes mesmo de ser lançada, a Revista Fuente foi muito bem aceita no meio empresarial. “Recebemos muitas ligações de empresários de outros estados e até mesmo do exterior, mas não conseguimos atender a todos, pelo fato do primeiro exemplar ter sido comercializado em 60 dias”, diz a editora-chefe.
A vinculação impressa da Fuente terá 4.000 exemplares de 100 páginas cada, com distribuição gratuita. Além disso, ela estará no meio digital – sites, TVs e mídias sociais – e ainda offline, com outdoors em diferentes locais, para envolver seu público e potencializar resultados.
Soluções de conteúdo que vão elevar a sua marca
Na Revista Fuente os colunistas e colaboradores têm espaço próprio para a geração de conteúdo editorial riquíssimo e plural, fruto da observação e experiências pessoais de cada um. Bem mais que informações, uma conversa sincera com leitores, que podem se sentir frente a frente com o colunista.
Sobre a Agência BP2
A precursora da BP2, Bianca Portela, sempre foi muito criativa, com experiência em vários segmentos de negócios, vivências em veículos de comunicação e na área comercial. Sendo assim, não poderia deixar de ficar feliz com a aceitação e com o time da Agência que ajudou a criar um produto para a cidade turística de Foz, região e países vizinhos. Chegando no 3° ano de mercado, a BP2 já realizou muitas campanhas, colocando força e potência no produto próprio.
E graças ao laboratório criativo presente na Agência, surgiu o nome Fuente, uma palavra de pronúncia simples nos idiomas mais falados na região fronteiriça. Fuente traz consigo o conceito de nascimento, traduzido pelo significado da palavra fonte. Além disso, é acompanhado por um slogan de causar impacto: REVISTA FUENTE, Onde nascem os negócios!