Fuente, a primeira revista de negócios da região será lançada dia 29

equipe_revista_fuente_agenciabp2
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp

Inspirada nas melhores publicações de negócios do mundo, revista terá impressão bimestral, mas com circulação diária digitalmente

A Agência BP2 comemora a comercialização do primeiro produto na área editorial: a Revista Fuente. Com o período comercial encerrado, a revista está em fase de produção da primeira edição impressa, com data prevista para sair no próximo dia 29 de outubro.

Sendo a primeira Revista de negócios da Região, inspirada nas melhores publicações de negócios do mundo, a impressão será bimestral, mas com circulação diária digitalmente. A Fuente trabalhará com diversas modalidades de divulgação para divulgar empresas e negócios da região.

A revista tem um propósito, construído entre os membros da Agência, tendo como representantes a editora-chefe, Bianca Portela e a coordenadora editorial, Zélia Pereira. “Sempre notei essa necessidade local. O que não tinha antes onde falar de negócios, gerar negócios, trocar negócios e aprender com outros empresários, agora pode ser encontrado nas plataformas da Revista Fuente”, relata Portela.

Zélia, por sua vez, já possui uma experiência em trabalhar diretamente com revistas e com isso contribuiu muito com o desenvolvimento do projeto. “Aprendi a gostar de trabalhar com diagramação e design editorial, e por meio disso, com a necessidade que detectamos de ter uma publicação de negócios aqui, eu poderia usar essa experiência para trabalhar e agregar mais valor no trabalho que já fazíamos na Agência”, pontua a coordenadora.

Com sucesso antes mesmo de ser lançada, a Revista Fuente foi muito bem aceita no meio empresarial. “Recebemos muitas ligações de empresários de outros estados e até mesmo do exterior, mas não conseguimos atender a todos, pelo fato do primeiro exemplar ter sido comercializado em 60 dias”, diz a editora-chefe.

A vinculação impressa da Fuente terá 4.000 exemplares de 100 páginas cada, com distribuição gratuita. Além disso, ela estará no meio digital – sites, TVs e mídias sociais – e ainda offline, com outdoors em diferentes locais, para envolver seu público e potencializar resultados.

Soluções de conteúdo que vão elevar a sua marca
Na Revista Fuente os colunistas e colaboradores têm espaço próprio para a geração de conteúdo editorial riquíssimo e plural, fruto da observação e experiências pessoais de cada um. Bem mais que informações, uma conversa sincera com leitores, que podem se sentir frente a frente com o colunista.

Sobre a Agência BP2
A precursora da BP2, Bianca Portela, sempre foi muito criativa, com experiência em vários segmentos de negócios, vivências em veículos de comunicação e na área comercial. Sendo assim, não poderia deixar de ficar feliz com a aceitação e com o time da Agência que ajudou a criar um produto para a cidade turística de Foz, região e países vizinhos. Chegando no 3° ano de mercado, a BP2 já realizou muitas campanhas, colocando força e potência no produto próprio.

E graças ao laboratório criativo presente na Agência, surgiu o nome Fuente, uma palavra de pronúncia simples nos idiomas mais falados na região fronteiriça. Fuente traz consigo o conceito de nascimento, traduzido pelo significado da palavra fonte. Além disso, é acompanhado por um slogan de causar impacto: REVISTA FUENTE, Onde nascem os negócios!

Explore mais