Fundação Cultural começa trocar alimentos por ingresso VIP para shows da Fartal 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp

Começa nesta sexta-feira (31) a troca de alimentos por um ingresso para a área vip dos shows da Fartal (Feira de Artesanato e Alimentos de Foz do Iguaçu). Um estande está sendo montado em frente à Fundação Cultural, na Rua Benjamin Constant, 62. Uma equipe estará no local das 8h às 18 horas para receber as doações, que serão destinadas ao Banco de Alimentos.

Para efetuar a troca será preciso apresentar um documento oficial com foto. Cada pessoa poderá trocar 5 quilos de alimentos por um ingresso VIP. Será permitida a retirada de no máximo 5 ingressos por pessoa, totalizando 25 quilos de alimentos. No dia dos shows, os ingressos serão trocados por pulseiras na entrada da arena de espetáculos. De acordo com a Fundação Cultural, serão disponibilizados 2 mil ingressos por dia para esse setor. 

A troca inicia nesta sexta-feira e segue conforme o cronograma abaixo: 

31/05 – Ingressos para o show de Marilia Mendonça, do dia 06 

03/06 – Ingressos para o show de Matheus e Kauan, do dia 07

04/06 – Ingressos para o show de Iza, do dia 08

05/06 – Ingressos para o show de Fernando e Sorocaba, do dia 09

06/06 – Ingressos para o show de Dani Russo e DJ Chris Leão, do dia 10

 

O único ponto de troca será a Fundação Cultural de Foz. Não haverá ingressos para a área vip sendo trocados no Parque de Exposições Charrua. Caso os ingressos de uma noite não se esgotem, eles estarão disponíveis para troca também no dia seguinte. 

Realização

A Fartal acontecerá de 6 a 10 de junho no Parque de Exposições Charrua. O evento é uma realização do Governo do Município de Foz do Iguaçu, Fundação Cultural e conta com a participação direta das Secretarias de Turismo e Agricultural. O evento tem o patrocínio do Blue Park, Itaipu Binacional e Eletromil e conta com a parceria da Anafi, Coart, Associação de Artesãos de Foz do Iguaçu, Emater e o apoio do Foztrans, Guarda Municipal, Polícia Miilitar, Polícia Civíl, Polícia Rodoviária Federal, EcoCataratas e  ABiH.

(AMN)

 

Explore mais