Gastronomia Regional de alta qualidade marca a 6ª edição da Oda al Vino 2022

Petiscos Quincho
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp

Edição deste ano conta com a participação de um dos mais tradicionais restaurantes de Puerto Iguazú e reforça característica regional do evento

El Quincho del Tío Querido é presença confirmada na maior feira de vinhos da região trinacional, marcada para acontecer nos dias 9 e 10 de setembro. O renomado restaurante de Parrilha, é parceiro do Oda Al Vino e mais uma vez, terá pratos a venda, mas também vai servir petiscos e porções para degustação dos participantes do evento.

Em 2022 a feira espera atrair mais de 1.500 participantes ávidos por descobrir as novidades das mais de 100 bodegas, dentre elas, as principais da Argentina, e os mais de 700 rótulos, que estarão no evento e o transformam em uma experiência sensorial memorável. Além das azeiteiras e dos produtos e artesanato regionais. Para o público, uma parceria com a empresa de água mineral, a Sierra de los Padres, garantirá a distribuição de água para acompanhar cada taça de vinho.

Com o aporte da Oda Vinoteca, há 20 anos no mercado de vinhos em Puerto Iguazú, reconhecida por seu trabalho impecável desde o cuidado com as garrafas até a capacitação de seus colaboradores, para oferecer a seus clientes as melhores indicações e o melhor atendimento. É com essa tradição, que o Oda al Vino chega a sua 6ª edição com todos os recordes, desde o número de Bodegas participantes, novos parceiros e público.

Oda al Vino

Desde que foi criado, em 2015, o ODA al Vino tem ganhado proporção e conquistado a cada edição novos participantes e público. Nesses anos, a participação de vinícolas argentinas mais que triplicou, assim como o público. E é fácil entender o porquê: quem participa do evento substitui seu ingresso logo na entrada por uma taça de cristal padrão degustação profissional e pode percorrer os corredores do espaço de exposições para degustar e eleger seus vinhos preferidos entre diversas vinícolas e milhares de rótulos.

Serviço:
Dias 9 e 10 de setembro
Das 15h30 às 20h30
Os ingressos já estão à venda: www.odaalvino.com.br
Local: Iguassu Urban Mall, Avenida República Argentina 86, Puerto Iguazú, Misiones, Argentina
3º lote – R$ 500 – de 1º/8 a 20/8

Todos os ingressos incluem: acesso aos dois dias de evento, uma taça de cristal profissional de degustação, água liberada e R$ 200 de voucher para compra de produtos na Oda Vinoteca.

(Assessoria)

Explore mais