Guarany Rock Festival volta ao palco com sua mística de povo único na Tríplice Fronteira

WhatsApp Image 2021-11-11 at 14.15.05 (1)
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp

O evento, que está na terceira edição, terá uma programação recheada de atrações no palco do Teatro Barracão de Foz do Iguaçu

O Guarany Rock Festival volta neste domingo (14) com a mística de um povo só na Tríplice Fronteira entre Brasil, Paraguai e Argentina. O evento, que está na terceira edição, terá uma programação recheada de atrações no palco do Teatro Barracão de Foz do Iguaçu.

A promoção, com entrada franca, começa às 17h com transmissão ao vivo pelo Youtube. Entre as atrações a Yryvu de Ciudad del Este, banda de metal extremo com apresentações memoráveis em Foz do Iguaçu. Também estão previstas performances do professor Washington Light Holder e das iguaçuenses Gringes e Experience.

O festival cultural retorna após um ano suspenso devido a pandemia do coronavírus (covid-19), informa o idealizador e músico Zé Luiz. A denominação é uma homenagem ao povo único que habitava a região das três fronteiras, antes da colonização que se intensificou no início do século passado.

“Buscamos retratar isto. A logo do evento, que mostra um pedaço de cerca, retrata a invasão das terras indígenas”, ressaltou. O Teatro Barracão está localizado ao fundo da Praça da Bíblia – Avenida República Argentina, na região Leste de Foz do Iguaçu.

Explore mais