ICLI promove passeio náutico de Foz do Iguaçu a Itaipulândia

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Promovido pelo Iate Clube Lago de Itaipu (ICLI), o Passeio Náutico Amigos do ICLI é aberto para sócios e não sócios que possuem lanchas, barcos, veleiros e jet skis. Será um belíssimo passeio de Foz do Iguaçu a Itaipulândia para quem curte a navegação segura e a natureza. É o terceiro ano que este passeio é realizado com objetivo de incentivar o lazer entre as famílias dos sócios e amigos nas águas do Lago de Itaipu.

O passeio com destino ao terminal turístico de Itaipulândia deve reunir mais de 100 embarcações. A concentração na sede recreativa do ICLI será a partir das 7h30 e a descida dos barcos na água até às 9 horas. O passeio começa às 9h15 e faz uma parada às 10 horas na prainha de Santa Terezinha de Itaipu para reunir as embarcações e outros participantes da cidade. A previsão de chegada em Itaipulândia é às 11 horas e chegada em Foz às 18 horas.

Para participar do passeio não é preciso fazer inscrição antecipada. Basta chegar ao ICLI antes da saída das embarcações. Os participantes não sócios pagam R$ 50 por embarcação, referente ao serviço de descida e retirada da embarcação da água com o trator do clube. O custo com alimentação e bebidas é por conta de cada participante.

Na prainha de Itaipulândia tem restaurante com opção de almoço e lanches. Para os que gostam de churrasco, a sugestão é levar carvão e carne para um churrasco coletivo entre os participantes do Passeio Náutico Amigos do ICLI. Mais informações no telefone (45) 9976-7666, com Jonimar da Silva. Acompanhe as notícias em www.icli.com.br  e na fan page Facebook/Iate Clube Lago de Itaipu.

 

More to explorer