ICMBio firma contrato provisório com a Helisul

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

O Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio) firmou um novo contrato emergencial com a Helisul Táxi Aéreo para prestação de serviços de voos panorâmicos sobre as Cataratas do Iguaçu. O documento firmado no dia 02 de julho, tem validade de 180 dias, até que seja elaborado um novo edital de licitação.

O novo edital ainda está em fase final de elaboração na UAAF – Unidade Avançada de Administração e Finanças 7ª Região – Foz do Iguaçu. Quando pronta a licitação será aberta para qualquer empresa que tiver interesse em explorar o serviço e será lançada dentro do prazo previsto, garante o órgão federal.

Sobre a Helisul – A empresa foi fundada em Foz do Iguaçu em 1972 e opera em sua nova base para passeios panorâmicos de helicóptero sobre o Parque Nacional do Iguaçu e Usina de Itaipu. Diariamente centenas de turistas do mundo todo realizam voos, tendo como cenário as exuberantes Cataratas do Iguaçu ou umas das maiores hidrelétricas do mundo.

Sua frota é composta por mais de 40 modernas aeronaves (helicópteros e aviões). Possui bases fixas em Curitiba, Foz do Iguaçu, Florianópolis e Rio de Janeiro, além de bases de manutenção em Brasília e Belém.

(Foto: Marcio Jumpei/Helisul)

 

More to explorer