Iguaçuense é destaque do mês por organização de turismo

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp

Representante do departamento de Eventos do Iguassu Convention & Visitors Bureau – ICVB desde 2012, Patricia Marafigo, recebeu o prêmio de Pesquisadora do Mês de Julho de 2015 da ICCA – Internacional Congress and Convention Association. O reconhecimento é dado, mensalmente, aos profissionais que se destacam para manter atualizado o banco de dados da ICCA, bem como por utilizar esta ferramenta como fonte de informações para a captação de eventos. A ferramenta Update do Banco de Dados ICCA é disponibilizada para os mais de mil membros da entidade e serve como base para pesquisa e auxilio na captação e análise de eventos internacionais.

A escolha colocará a representante iguaçuense em exposição no ICCA Members Update Newsflash (Boletim de Notícias dos Membros ICCA) e no ICCA Researcher of the Month Hall of Fame (rol da Fama dos Pesquisadores do Mês), o que automaticamente a habilita para concorrer como Pesquisadora do Ano.

O prêmio Pesquisador do Mês ICCA foi criado com o intuito de incentivar os membros/associados a descobrirem a importância da utilização da ferramenta de atualização de dados, criando uma grande e internacional rede de informação. “Com esse compartilhar de dados, relacionado a um processo ou evento, fica mais fácil e assertivo nosso trabalho”, comenta Patricia.

A coordenadora de Eventos do ICVB afirma “ser importante contribuir com o banco de dados da mesma maneira que gostamos de encontrá-lo completo e atualizado. O banco de dados da ICCA é uma ferramenta poderosa de informações que está à nossa disposição e só tem a somar em nosso trabalho. Para mantermos e até melhorar nossa nossa posição no ranking de cidade que mais recebe eventos internacionais no país é primordial”.

Foz do Iguaçu na ICCA

Nos últimos anos a cidade se manteve entre as top 5 do Brasil, no último ranking, divulgado em maio, durante a IMEX Frankfurt, a lista aponta Foz do Iguaçu como o terceiro Destino brasileiro que mais recebe eventos internacionais, atrás apenas das capitais São Paulo e Rio de Janeiro.  

Como membro ICCA, o ICVB é parte de um grupo que trabalha para ampliar as informações disponíveis sobre o mercado de eventos, contribuindo com o compromisso de gerar benefícios mútuos aos demais associados

 

Explore mais

Quanto vale seu tempo?

O DAY Medical Center de Foz do Iguaçu se compromete oferecer mais comodidade em seu dia a dia para que o tempo