Iguassu Social Mix acontece neste sábado, 17

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Foz do Iguaçu recebe, neste sábado, 17, no hotel Bella Italia das 9h às 17h, a terceira edição do Iguassu Social Mix. Considerado o maior evento do Sul do país de marketing digital, o #ISM traz grandes influenciadores este ano. 

Além de palestrantes regionais, o evento terá participantes de peso, como por exemplo, Nathalia Arcure, criadora do canal com dicas econômicas Me Poupe!  A jornalista é fundadora da primeira plataforma de entretenimento financeiro do mundo. 

Outro palestrante muito aguardado é Edson Mackenzie, considerado pela Associação Brasileira de Startups como o melhor mentor do Brasil e pela ISTO É DINHEIRO como o empreendedor mais influente do país. Mack foi CEO / Fundador da Videolog.tv, o que o tornou um dos principais incentivadores do ecossistema de startups do Brasil. 

O youtuber Ana Maria Brogui, também é presença confirmada no Iguassu Social Mix. Brogui, criou o primeiro programa de culinária no Youtube Brasil e atualmente conta com mais de 3 milhões de inscritos. 

O evento ainda contará com a participação de Fred Elboni, Ricardo Piologo (do Mundo Canibal), integrantes do canal Portal dos Fundos e muito mais. Os palestrantes debaterão, entre outros temas, o futuro da internet e das relações entre marcas e consumidores nos meios digitais.

O Iguassu Social Mix ainda contará com um festival gastronômico com a presença de vários food trucks: Açaí na Kombi, Green Roots – Arte e Café, Vitz Burguer, Embaixada do Crepe & Churros e Tortinha da Jô Food Bike. 

Ainda há ingressos disponíveis para o evento, que podem ser adquiridos nos quiosques do Ticket Loko. O evento conta com o patrocínio da Loumar Turismo, Hotel Bella Italia, Copel Telecom, Itaipu Binacional, Cellshop, HB Games. Apoio: UDC, JPDois, Secretaria de Turismo de Foz do Iguaçu e Paraná Turismo.

Confira a prévia da programação:

09h30 Humor – A porta da frente na monetização A internet revelou (ou potencializou) muitos dos principais humoristas em destaque e ainda influenciou a forma como as pessoas consumem humor até mesmo na TV.  Neste painel, protagonistas de um dos maiores canais do Youtube brasileiro, o Porta dos Fundos, debatem sob a mediação do humorista paranaense, Hallorino como continuar produzindo conteúdo original e até onde esse nicho pode evoluir? Mediação: Hallorino Participantes:  Totoro, Gustavo Chagas

10h30 De onde viemos e para onde vamos com essa tal de internet? Como sobreviver sem o orgânico do Face? Qual o futuro dos empreendedores de Instagram, Facebook, Twitter e Youtube? O Youtube é a nova televisão? Onde foi parar o Snapchat? Onde começar a investir nas redes sociais? Mediação: Edson Mackeenzie Participantes: Nathalia Arcuri, Montalvão, Day Lima, Octavio Neto

12h -FESTIVAL DE FOOD TRUCKS

13h30 Broadcast yourself Os youtubers são verdadeiros “transmissores” de suas próprias vidas e também criam conteúdo de nicho para uma sociedade que passa cada vez menos na TV e consome cada vez mais vídeos na internet Mediação: Cristiano Catupiry Participantes: Brogui, João MMMV, Fred Elboni e Coelhitos

14h30 Turismo 3.0… 4.0…Se nós, meros mortais, já enchemos os nossos feeds do Instagram com fotos de nossas viagens (e isso já causa impacto em nossos amigos) imagina quem ganha a vida viajando para criar desejo de viagem em seus seguidores? Como a industria do turismo tem mudado a forma com que trata digitais influencers e qual o impacto que isso tem trazido para Foz do Iguaçu. Mediação: Gilmar Piolla Participantes: Paulo Mossmann (Paraná Turismo), Robson Franzoi, Marcela Lauhaud

15h30 Dicas de conteúdo Real Time João Frigério comanda o perfil Pantão 190, de Curitiba. Foi pioneiro na divulgação de notícias policiais na internet e virou tendência em todo o Brasil na produção de matérias real time. Nesse workshop, João dá dicas de como fazer um trabalho de destaque em uma área que conhecida por ser de “sangue, suor e lágrimas” Palestrante: João Frigério (Plantão 190)

16h30 Micro influencers: uma tendência? Nesse painel com influenciadores digitais locais, Garon Piceli e participantes debatem sobre como os micro influencers podem trabalhar em conjunto com marcas e campanhas, criando desejo de compras e poder de persuasão nas redes sociais. Mediação: Garon Piceli Participantes: Dra. Laura Lúcia, Carol Cañete, Camila Nardi

SALA 2

14h Como usar o Instagram para alavancar sua marca – Dicas e ferramentas para aproveitar da melhor forma possível os recursos da rede social a favor do seu negócio, para alavancar a sua marca e criar uma forte presença digital.
Workshop com Nicoly

15h Branded Content: consumidor no centro da experiência (e não apenas no ppt)
Workshop com Daniele Rodrigues

16h Workshop Edson Mackeenzy

More to explorer