Inscrições ao Prêmio Cabeza de Vaca encerram hoje

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp

As inscrições ao 1º Prêmio Cabeza de Vaca à categoria Personalidade do Ano e pessoas jurídicas encerram nesta sexta-feira, dia 30. A premiação foi instituída para homenagear pessoas físicas, jurídicas e do terceiro setor que praticam ações impactantes para o turismo em Foz do Iguaçu, Ciudad del Este e Puerto Iguazú.

Para concorrer é muito simples: pessoas jurídicas que desenvolvem alguma ação em favor do turismo devem cadastrar-se no site www.premioalvar.com. Basta ler o regulamento e fazer a inscrição na categoria correspondente à sua iniciativa (Compromisso Ambiental; Compromisso Social; Inovação em Gestão; e Projeto Integrador Trinacional).

A quinta categoria do 1º Prêmio Cabeza de Vaca é Personalidade do Turismo. Nela, a proposta dos organizadores é homenagear pessoas físicas de destaque no segmento turístico. A definição dos ganhadores será por meio do voto direto na página www.premioalvar.com. Então, caso você queira prestar seu reconhecimento a alguém, cadastre o nome dele e conte qual a atividade realizada que merece ser premiada.

O prêmio – A iniciativa é uma ação conjunta do POLOIGUASSU com o Conselho Municipal de Turismo (Comtur), a Paraná Turismo, o Ente Municipal de Turismo de Puerto Iguazú (Iturem) e a Senatur, de Ciudad del Este. A Itaipu Binacional, o Iguassu Convention & Visitors Bureau e o Fundo Iguaçu são os apoiadores.

A entrega do prêmio está marcada para o dia 27 de novembro, no Wish Resort Golf Convention. Os convites para a cerimônia já estão à venda no Instituto Polo Iguassu, na Loumar Turismo e no Iguassu Convention & Visitors Bureau. As entradas custam R$ 100 e são limitadas a 500 unidades. Também é possível comprá-las na Senatur, em Ciudad del Este (Paraguai), e no Iturem, em Puerto Iguazú (Argentina).

Explore mais

Quanto vale seu tempo?

O DAY Medical Center de Foz do Iguaçu se compromete oferecer mais comodidade em seu dia a dia para que o tempo