Itaipu abre processo seletivo para 21 cargos e cadastro de reserva

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook

A Itaipu Binacional e o Núcleo de Concursos da Universidade Federal do Paraná (UFPR) publicaram um novo edital de processo seletivo para interessados em trabalhar na usina. Serão 21 cargos de níveis superior (14 vagas), técnico (6) e médio (1), além de formação de cadastro de reserva.

Os editais e anexos estão publicados nos sites de Itaipu www.itaipu.gov.br e do Núcleo de Concursos da UFPR www.nc.ufpr.br.

Para o nível superior, as oportunidades são para profissionais formados em Pedagogia; Ciências Contábeis; Secretariado Executivo; Computação ou Informática; Direito; Engenharia Civil; Engenharia Hídrica ou Ambiental; Engenharia Elétrica; Engenharia Mecânica ou Mecatrônica; Engenharia de Segurança do Trabalho; Sistema de Informação ou Ciências da Computação; Letras ou Jornalismo; Comunicação Social – habilitação em Relações Públicas.

Para o nível técnico, as vagas são para Técnico em Edificações ou Construção Civil; Técnico em Segurança do Trabalho; Técnico em Agropecuária, Agrícola, Florestal ou Ambiental; Técnico em Eletromecânica; Técnico em Hidrologia; Técnico em Mecânica ou Eletromecânica.

As inscrições para participar do processo seletivo vãoaté o dia 6 de julho. As provas serão realizadas no dia 16 de agosto em Foz do Iguaçu e Curitiba.

(JIE)

Explore mais