Itaipu abre processo seletivo para cargos de nível Universitário, Técnico e Suporte

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

A Itaipu Binacional e o Núcleo de Concursos da Universidade Federal do Paraná (UFPR) publicaram nesta quinta-feira, dia 1º de junho, um novo edital de processo seletivo para interessados em trabalhar na empresa. São 12 cargos para diferentes níveis, sendo seis deles de nível universitário, cinco de nível técnico e um cargo de nível suporte, além de formação de cadastro de reserva. O processo seletivo também dispõe de cotas para Pessoas com Deficiência – PcD e cotas para Pessoas Negras.

O edital e seus anexos estão publicados nos sites de Itaipu www.itaipu.gov.br e do Núcleo de Concursos da UFPR www.nc.ufpr.br. As inscrições para participar do processo seletivo serão abertas no dia 12 de junho e vão até o dia 11 de julho. As provas serão realizadas no dia 6 de agosto em Foz do Iguaçu e Curitiba.

Para os cargos de nível universitário, as oportunidades são para profissionais formados em Administração; Computação ou Informática; Engenharia Cartográfica e de Agrimensura; Comunicação Social – Habilitação em Publicidade e Propaganda e Computação e Informática (área de atuação Geoprocessamento).

Para os cargos de nível técnico, as vagas são para Técnico em Eletrônica; Técnico em Elétrica ou Eletrotécnica ou Eletromecânica (área de atuação operação de usina e manutenção elétrica); Técnico em Saneamento e Técnico com habilitação para realizar atividades técnicas de Topografia ou Geodésia ou Cartografia ou Agrimensura ou Geomensura. Para o cargo de nível suporte, a vaga é para formação de nível médio.

More to explorer