Jantar apresenta vinhos de alta gama da bodega Piedra Negra 

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Já está pronto o menu do jantar de degustação dos vinhos Piedra Negra que acontece nesta sexta-feira (5) no Muá Resto, anexo ao Yvy Hotel de Selva, em Puerto Iguazú, Argentina.  

No drinque de boas-vindas, às 20h, será servido bruschetta de presunto cru, palmito e abacaxi. A entrada reserva mini empanadas de carne, bruschetta de creme de salmão e porção de camarão ao estilo “ceviche”. Para o prato principal o chef do Muá Resto vai preparar coxa e sobrecoxa de frango, recheado com tomates desidratados e muzzarela, acompanhado de batatas rústicas, creme de fungos e cebolas caramelizadas. Já na porção de sobremesa terá marmelada de frutas vermelhas, creme de chantily e mousse de maracujá.

Tudo isso para acompanhar a degustação dos vinhos de alta gama: Piedra Negra Alta Coleción Malbec, Reserve Malbec, Asa Nisi Masa Malbec, Gran Lurton Corte Argentino, Mundo Revés e Vuelá Pinot Gris Rosado. Eles serão apresentados pelo enólogo Thibault Lepoutre, criador dos vinhos da Piedra Negra. Ele já esteve na degustação feita no ano passado e encantou o público com as explicações feitas sobre os métodos utilizados para produzir vinhos de alta pontuação e reconhecidos internacionalmente.

O valor do jantar degustação com vinhos da Bodega Piedra Negra será de $450 pesos (R$90) e as reservas para apenas 40 pessoas devem ser feitas   até às 18h de sexta-feira, através do e-mail: ventas@odavinoteca.com.ar  ou no telefone +54 3757 422333 interno 12. O Yvy Hotel de Selva está localizado na Selva Iryapú, Lote 20. Acesse www.yvyhotel.com.

 

 

 

More to explorer