Jantar degustação apresenta vinhos da bodega Valle de la Puerta 

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

 

A Vinoteca ODA promove no próximo sábado (20) no Muá Resto do Yvy Hotel de Selva o jantar degustação de vinhos da bodega Valle de la Puerta, e terá a presença do presidente da empresa, Julián Clusellas.

Será o último jantar antes da Feira Oda al Vino, evento reunindo mais de 60 renomadas bodegas e que acontece de 2 a 3 de setembro, no Shopping Iguassu Urban Mall, em Puerto Iguazú. 

Os vinhos que serão servidos durante o evento são: Clasico Torrontés, Clasico Malbec, Alto Malbec Bonarda, Reserva Bonarda e Gran Reserva Blend.

O jantar inclui a entrada com empanadas de milho e carne, tendo como prato principal a picanha, acompanhada de purê tricolor. A opção vegana é a massa Pappardelli com tomates frescos e alfavaca. Para a sobremesa a opção é a pera ao malbec e sorvete. 

O custo da degustação e jantar é de $300 pesos (cerca de R$ 75 reais) e as reservas podem ser feita no email: ventas@odavinoteca.com.ar ou diretamente nas lojas da Vinoteca ODA em Puerto Iguazú. As vagas são limitadas.

Mendel apresenta alta gama de vinhos

No último sábado (13) foi a vez da bodega Mendel apresentar seus vinhos em um jantar degustação. A apresentação dos produtos foi feita pelo enólogo Luiz Perocco e pelo promotor, Sebastian Genin. Após a apresentação a dupla autografou algumas garrafas para o público do jantar.   

Os vinhos apresentados na noite foram: Lunta By Mendel, Mendel Semillon, Mendel Sauvignon, Mendel Unus e Finca Remota.

{gallery}Mendel{/gallery}

 

More to explorer