Jurados elegem o drink oficial da Rio Hotel by Bourbon

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

 

Foi na noite de quarta-feira (06/04) o Concurso de Drinks Rio Hotel by Bourbon, em Curitiba, no Pátio Batel. O evento foi criado pela Rede Bourbon, para que seus funcionários pudessem ter a oportunidade de mostrar seus talentos criando drinks que representem a nova marca da empresa. Os seis coquetéis finalistas foram executados durante o evento e o júri, composto pelos premiados bartenders Diego Bastos e Lukinhas Siqueira, pelo jornalista de gastronomia Gilson Garret, e pelos membros da Bourbon – José Ozanir (vice-presidente de operações) e Adriana Cardoso (diretora de marketing), escolheram o grande vencedor: Paulo Roberto Reway, do Bourbon Dom Ricardo Aeroporto Curitiba Business Hotel, coincidentemente vizinho da primeira unidade Rio Hotel by Bourbon que será inaugurada ainda este ano.  O drink premiado leva vodka, manjericão, carambola, gelo e açúcar, e fará parte do menu de todas as unidades da nova marca.

Paulo é funcionário da Bourbon há quase dois anos e trabalha no setor de Alimentos & Bebidas da unidade próxima ao aeroporto de Curitiba (São José dos Pinhais). O júri valorizou a criatividade, a apresentação e, principalmente, o sabor do drink, que teve um toque especial com o sabor cítrico da carambola.

Confira a receita:

Ingredientes           

1 carambola

8 folhas de manjericão

1 col. de sopa de açúcar

8 pedras de Gelo

60 ml de vodka

Modo de preparo: Antes de tudo gele a taça de coquetel e reserve. Em uma coqueteleira coloque as 4 estrelas de carambola, o manjericão, o açúcar e macere bem. Adicione o gelo, vodka e bata bem. Use um passador e sirva o coquetel na taça previamente gelada. Decore com uma estrela de carambola. Drink batido.

 Sobre a marca Rio Hotel by Bourbon

A marca Rio Hotel by Bourbon tem como objetivo oferecer serviços reduzidos com a experiência da Bourbon Hotéis & Resorts. A nova marca mostra que é possível aliar qualidade em hospedagem com um produto da categoria midscale. Em sua essência ela tem a alegria, a diversidade, a inovação e a descontração, características do life style carioca. A ideia de trazer estes conceitos para a marca foi para proporcionar o estilo carioca para os hóspedes de todos os lugares do Brasil e do mundo. Em sua estrutura, restaurantes multifuncionais, com mesas e sofás para reuniões, espaços integrados entre lobby, recepção e restaurante, e suítes com cores claras e decoração contemporânea, completam a sensação de bem-estar dos hotéis da marca Rio Hotel by Bourbon.

More to explorer