Lançamento da companhia aérea Amaszonas aconteceu nesta quarta, 27, em Foz do Iguaçu

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

O lançamento da companhia aérea Amaszonas, que terá voos direto de Foz do Iguaçu a Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia, aconteceu nesta quarta, 27, no Marco das três Fronteiras. No evento, promovido pela companhia juntamente com o Fundo Iguaçu, estiveram presentes autoridades e membros do setor de turismo da região, além da imprensa e empresários operadores de turismo.

Segundo Giancarlo Alcalai, diretor comercial da empresa para Brasil e Argentina, a Amaszonas pretende integrar os empresários operadores dos dois países para criar conexões e, consequentemente, aumentar o crescimento da empresa. “Foz entrou no cenário internacional, pois existe um trabalho muito grande dos operadores, dos empresários e também do governo local de expor a cidade lá fora”, explica.

Para Patrícia Duran, representante comercial da Amaszonas, o lançamento da empresa em Foz é um desafio que vai unir o turismo internacional. “Se cumpriu um sonho de juntar duas maravilhas: Cusco e as Cataratas do Iguaçu”, afirma.

A Amaszonas inicia suas operações no dia 15 de dezembro e terá três frequências semanais com saída de Santa Cruz aos domingos, terças e quintas, e saída de Foz nas segundas, quartas e sextas-feiras. O voo direto à Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia, terá conexões com Cusco, no Peru, Iquique, no Chile, e La Paz e Uyuni, também na Bolívia, entre outras.

(Assessoria)

More to explorer