Lançamento da companhia aérea Amaszonas aconteceu nesta quarta, 27, em Foz do Iguaçu

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook

O lançamento da companhia aérea Amaszonas, que terá voos direto de Foz do Iguaçu a Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia, aconteceu nesta quarta, 27, no Marco das três Fronteiras. No evento, promovido pela companhia juntamente com o Fundo Iguaçu, estiveram presentes autoridades e membros do setor de turismo da região, além da imprensa e empresários operadores de turismo.

Segundo Giancarlo Alcalai, diretor comercial da empresa para Brasil e Argentina, a Amaszonas pretende integrar os empresários operadores dos dois países para criar conexões e, consequentemente, aumentar o crescimento da empresa. “Foz entrou no cenário internacional, pois existe um trabalho muito grande dos operadores, dos empresários e também do governo local de expor a cidade lá fora”, explica.

Para Patrícia Duran, representante comercial da Amaszonas, o lançamento da empresa em Foz é um desafio que vai unir o turismo internacional. “Se cumpriu um sonho de juntar duas maravilhas: Cusco e as Cataratas do Iguaçu”, afirma.

A Amaszonas inicia suas operações no dia 15 de dezembro e terá três frequências semanais com saída de Santa Cruz aos domingos, terças e quintas, e saída de Foz nas segundas, quartas e sextas-feiras. O voo direto à Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia, terá conexões com Cusco, no Peru, Iquique, no Chile, e La Paz e Uyuni, também na Bolívia, entre outras.

(Assessoria)

Explore mais